Estou gostando de uma menina , o que eu faço ?
Gosto muito de uma menina da minha escola mais acontece que meu amigo esta ficando com ela , mas que ta tranquilo porque entre ele não há nada sério., o que eu faço ? Como eu devo pedir a menina para ficar com migo ?
Comments
Antes de pedir para a menina que fique com você, tem de mostrar para ela que é carinhoso, explica como está se sentindo, para ela ver que de facto você gosta dela. Boa sorte!
Cara uma boa amizade vale muito mais do que uma garota! mais se seu amigo não tiver interessado nela vc pode tentar se aproximar dela,tenta puxar assunto com ela!
Bem primeiro eu acho que voce devia falar com seu amigo ... quer dizer... apenas dizer-lhe que vc nao teve culpa e que se apaixonou por essa garota! Depois de vc ver a reação dele veja o que sera melhor pra vc... mas eu acho que seu amigo compreenderá ... portanto aproxime-se aos poucos dessa garota e no momento certo se declare
Pede a ela cara, vc não pode esperar que ela venha em vc, pq ela não vai, vc tem que tomar as atitudes e poder conquistar ela, quem sabe ela começa a gostar de vc e comece a namorar com vc também!
Espero ter ajudado e Boa Sorte!
cara, só não vai la e pede de cara ''hey, tudo bem? fica cmg?'' hehe assim não né
olha, vc é amigo dela? voces conversam? se sim continue assim e fica mandando umas indiretas sabe hehe ela vai entende, se aproxima mais dela, demonstra interesse e vontade de fica com ela sem falar nada, até o momento que vc sentir q ta tudo bem por ela, faz oque tem que fazer
a magrao te liga,..... chega e fala oww gata so encarnado na tua ...
Eu acho isso errado, pois seu AMIGO está ficando com ela, mas se uma amizade vale menos que qualquer garota, vai na fé.