O que faz uma pessoa ser alvo de "projeções" dos outros?

Percebi esta semana aqui no meu trabalho que alguns colegas "projetam" seus defeitos e problemas em uma colega, e que ela vÊ defeito em todo mundo só que trocam as pessoas mas os defeitos são sempre os mesmos e a história se repete sempre tem o mesmo fim.Porque ela projeta seus defeitos e porque é alvo fácil dos outros projetarem nela seus problemas?

Update:

Exemplo: Ela se mudou 4 x em 1 ano, implica com os vizinhos , são sempre as mesmas queixas, tempo depois ela se arrepende, tá com 34 anos e não fica mais que 1 ano em emprego nenhum, nos ultimos 2 brigou e saiu pelo mesmo motivo, e os colegas reclamam nela os defeitos que ela vê nos outros, a psicologa disse que é projeção queria entender porque ela age assim e porque os colegas agem assim com ela.

Comments

  • É uma pessoa, que deve ter tido muitos problemas e decepções na vida. A criação dela também não deve ter sido nada fácil.

    Infelizmente é uma situação que só cabe a ela mudar, pois depende de ajuda profissional, de um psicólogo e de ajuda espiritual.

    Procure orar por ela, peça a Deus que envie bons espíritos a ela para influenciá-la com sua sabedoria e seus bons conselhos.

    Um Abraço.

  • ela mesma faz isso na vida dela, e sempre se repetirá mudam as pessoas o cenârio, mas a lição sempre vai ser a mesma, enquanto ela não aprender o que tiver que aprender, tudo se repetirá, na vida é assim tudo se repete até a gente tomar conciencia dos nossos erros, uns aprendem rapidinhos,outros demoram uma vida inteira.

  • Ela é uma pessoa irredutível e crica, simples assim, embora de fato é normal todo mundo julgar os outros por si mesmo de acordo com ideais e princípios, ela acha que os outros implicam com ela mas na realidade é ela que implica com os outros é como se fosse um espelho...culpa do nosso ego...

  • Menina... eu nao entendi NADA do que perguntou.

    Desculpa, da pra refazer a pergunta?

  • acho que essa pessoa que vive apontando os defeitos dos outros e por sinal mudam as pessoas e os defeitos são os mesmos ela deve ser assim pq é muito insegura...ela é medíocre!

  • POR QUE o mundo é assim e as pessoas tam bem

Sign In or Register to comment.