Como saber q vcs garotas estão a fim de alguém?

A beleza só q é importante, o papo, a maneira como se veste, e se o cara for timido e tiver medo ( falta d coragem) para chegar em vcs, ainda sim vcs insistem nesse cara ou deixam ele pra lá e partem para outro ? E se a timidez do rapaz não é vista com bons olhos por vcs, achando q daquele mato ali não sai coelho?

Comments

• Bem, Eduardo, certas pessoas costumam a dar sinais, o corpo reage conforme seus sentimentos, garotas brincam com bijuterias que estão usando, passam a mão várias vezes nos cabelos, sustenta olhar e sorri exageradamente. Espero que ajude.

• você fica mandando essas perguntinhas aqui para o yahoo, e elas deitam e rolam com sua cara.....

• oi Eduardo!

preste bem atenção no olhar das garotas...

eu por exemplo costumo dizer "cara me beija!" apenas com o olhar...

agora se ele não souber decifrar, se for um cara timido assim como vc citou, daí fika meio dificil...tem garota que chega...mas,

eu não sou assim...se o cara não chegar realmente fika akele negocio de so fikar no olhar mesmo...eu tb sou bem timida!

• Se você não consegue perceber os sinais, vai ficar sempre falando... isto é básico numa conquista. E depois hoje em dia bobeou... dançou. Conquista não combina com timidez, é preciso ousadia e coragem pra se conquistar qualquer coisa.

Sign In or Register to comment.