Alguém que saiba o que é emo, pode me dizer se eu sou emo mesmo?

Só porque eu gosto de ouvir algumas músicas emocore (NXZero, Fresno e Fake Number), os outros me chamam de emo. Eu curto mais hardcore e new metal. Também os outros me chamam de emo por eu gostar de roupas/blusas pretas, pulseira com desenho da caverinha, piercing no meio do nariz. Pior é que estou me acostumando de ser chamado de emo. Será que eu sou emo mesmo?

A maioria dos emos são brancos, com cabelos pretos e com franja na frente do olho.

Já eu sou moreno claro, tenho cabelo castanho escuro e penteio o meu cabelo pro lado perto do olho (como na minha foto).

Não tenho nada contra aos emos.

Update:

Eu gosto de mulher, principalmente das emos girls.

Update 3:

Frau_Lu, mas este sou eu mesmo. Acabei de falar acima ▲

Comments

  • Emo é o jovem que que alia som pesado à sexualidade flexível.

    Faz parte de uma nova tribo que está surgindo em substituição às patricinhas, aos góticos e neo-hippies. O que distingue o emo não é só a música, e sim as atitudes,puts... querido você gosta de tudo que um emo gosta,parece que você é um emo mesmo!

    Se você quizer saber mais um pouco sobre EMO entra neste site abaixo!

  • Amigo você é emo sim assume logo

  • Deixa ver vou prometo pensar no assunto ta bom. mas no momento não sei te responder não. rrsss

  • Será que não está, apenas, querendo ser diferente do povão?

    Ao que me parece vc não faz a coisa por gostar, mas porque uma certa minoria faz...

    Tenta ser vc mesmo, sem se preocupar com rótulos, e será mais autêntico, mais feliz!

  • Ser emo é mais do que simples aparência e você tem o espírito emo sim.

    Ser emo não é sinônimo de ser gay.

  • A questão é:

    Vc c considera EMO???

    Ta respondida sua pergunta!

  • cara você é emo

  • curte um pagodão

  • você se considera emo?

    parece que você é emo, na minha opinião, tem gente que não acha, essa resposta só você pode responder.

Sign In or Register to comment.