COM QUE IDADE VC PERDEU A VIRGINDADE?

MAS SEM QUERER SER INDISCRETA, ME CONTE UM POUCO DE COMO FOI...

OU QUER PERDER?

Comments

• Com 16 anos.

Foi para me livrar de um tabú, não estava apaixonada. Mas não me arrependo, foi muito bom descobrir o sexo, porque o amor demorou muito para chegar.

Todas as minhas amigas não eram mais virgens. Eu percebia um constrangimento de conversar certas coisas em minha frente. Foi como para não perder meu lugar no grupo. Mas foi muito importante para mim. Não me arrependo nunca. Até porque, das 2 vezes que me apaixonei na minha vida, foi depois que fui para a cama. Descobri a química com o sexo, que quando foi muito bom, me fez gamar.

Amor que bate e fica, ...amor de ...

Pois é, tem mulher que é assim, nem um pouco sonhadora.

• Com 19 aninhos, era a unica virgem entre minhas amigas,

Foi legal e ainda não me arrependi não.

• Bem, eu tinha 19 anos e era a última dentre todas as minhas amigas... Não tive paciência de esperar o cara certo... Foi horrível. Uma pena mesmo que eu não soube ser paciente... Mas passado é passado...

• Com 16 novinha, mas foi c/ a pessoa q amo e vc?

• Uns oito anos com uma amiguinha.Sabe como é brincar de casinha, brincar de médico e derepente estavamos transando, no quintal de casa, atras dos pés de frutas. Só na época ainda a gente não gosava. Tinha prazer de fazer mas sem conseguir gosar.

Abçs.

• Sem querer ser indiscreta?

Que curiosidade, hein?

• 20 velhinha né?

• Ainda nao perdi, tenho só 12 anos :o alok. e pretendo perder só quando eu casar bjs

• Ainda não perdi, e nem to preocupado com isso.acho a hora certa vai chegar..a vida mostra que a pressa nesse caso e grande inimiga da perfeição.

• com nenhuma, porque ainda só vou fazer 14 anos

Sign In or Register to comment.