Por favor, alguém poderia me ajudar a respeito...?

...A respeito das cifras, ou da maneira que se toca....

Bah to aprendendo a tocar uma música muito fácil, segundo todos que me dizem,

"Que país é esse?",é o nome da música.

Bah que chato não to conseguindo tocar (no violão), meus colegas do grupo que vamos apresentar todos sabem, tem uns que tem bastantes dificuldades, mas bha eu sei as cifras são (EM C D), Mas tipo, não sai o som; alguém pode me dizer o porquê disso, e não ta desafinadO, por que o professor tocou esta musica e sai praticamente perfeito, que eu faço? Quantas batidas eu dou? Bah por favor, me de algumas dicas, bah sou do tipo persistente e não vou desistir, então to pedindo à ajuda de quem pode saber mais. Por favor, quem pode me ajudar eu agradeço... É sério tenho que apresentar e to entrando em nervos, pois sei que é fácil, mas não consigo; Não to querendo fazer tempestade em copo de água, mas quero aprender, por que eu sei que eu posso conseguir, mas preciso de algumas dicas de alguém de boa vontade que possa me dar.

Obrigado pela sua atenção

Comments

  • Primeiro esqueça a música, e preste atenção aos acordes (EM C D ). Eles não podem estar sendo abafados. tente dedilhar nota a nota e escutar se existe harmonia.Faça bastante exercicios decore os acordes, e não esqueça de ouvir a música que você quer tocar. Se não conseguir troque de música, porque os acordes podem ser fácil porém o ritimo é dificil para iniciantes. Detalhe não desista!!!

  • a musica "Que país é esse?" na versão do Paralamas esta acelerada e tocada em guitarra com as notas abafadas, tente tocar enquanto escuta a musica, assim vc pega o ritmo dela que deve ser onde vc esta se atrapalhando.

  • bah...então use um violão de 20 bah cordas...

    ou então, bah, tente usar um contraBAHixo de bah, uma só corda...

    ou então, bah, tente "tirar" a música com um bumbo, usando duas BAHquetas...

    ou então, bah, use um saxofone...

    ou então, bah, use uma BAHteria...

    ou então, "tire" bah, a música, "Quando o Sol BAHter na Janela do Teu Quarto"

    ou então,

    BAH.....deixa pra lá....

Sign In or Register to comment.