Meu marido me ligou mandando eu ir pegar minhas coisas?
Estava casada ha 4 anos e terminamos pq ele sumiu no aniversario da ex,eu fui p casa dos meus pais e ele mandou uma msg pra mim "desculpa" e n falou mais nada. Uma semana depois ele me ligou pedindo para eu ver um tempo p ir pegar minhas coisas.ele e muito orgulhoso,ele q errou e nem pra me dar uma satisfacao e ainda me ligar mandando eu ir pegar minhas coisas.Gosto muito dele e meu erro foi ter me entregado demais pra ele.
Oq faco?mando alguem pegar? Eu mesma vou?
Queria q ele sentisse o quanto esta me fazendo sofrer..
Comments
as vezes ele só esta protegendo você.
Manda alguem buscar tuas coisas.
Resolve teu problema primeiro com um psicologo para não ficar indo atrás dos outros nem tendo 2 namorados de uma vez só.
Se cada um de vcs tinha outros namorados quando se conheceram nunca um de vcs vai confiar no outro.
Vai vc buscar suas coisas, ele n e nenhum estranho né...afinal vcs moraram juntos 4 anos ne...vai e tenta conversar, ve se e isso mesmo q vcs querem.
Se ele dizer q sim, vc nao pensa 2x, pega suas coisas e poe um ponto final nisso.
Não vá pegar coisa alguma. Marque dia e horário e vá, mas para conversar. Prepare o que vai dizer, expondo tua mágoa, o que você sofreu, teus sentimentos. Mas fale sem que seja uma briga, sem acusações e ofensas. Vá com a "bandeira branca" para fazer a paz, vá para conversarem e se acertarem. Se ele chegou a pedir desculpa (e você reconhece que ele é orgulhoso) é porque gosta de você. Vá pela tua cabeça e teu coração. Não fique ouvindo os outros. Não faltam por aà maus conselheiros falando largue tudo, faça isso, faça aquilo... quem sabe para ele também e por isso foi que falou para você ir buscar tuas coisas. Vá com calma....Com calma e bom senso tudo se resolve. Boa sorte.
VOCÃ ERROU QUANDO SAIU PARA CASA DE TUA MÃE,POIS, ELE PODE ALEGAR ABANDONO DO LAR E TU REALMENTE SAIR SEM NADA.MAS PROCURE A JUSTIÃA, POIS SÃO QUATRO ANOS E NÃO QUATRO DIA.
Vá e encare,diz que não está entendo e quer uma explicação por tudo que ele tem feito.