Já sim rs,eu procuro ser a luz pras pessoas...sou péssima com palavras,mas quando as digo na maioria das vezes elas se transformam em algo bom para quem as recebe,isso me deixa muito feliz.
Até pra quem eu nunca vi na vida eu já ajudei rs,é muito bom isso...
Creio que "transformar" seria muito forte (pelo menos pra mim),mas ajudar ou melhorar eu sei que consigo rs.
Sua mãe é teu anjo aqui na terra rs,agradeça todos os dias por tê-la.
Sabe que eu não sei, mas tomara que sim. Esses dias eu estava triste indo para escola de manhã e passou um senhor já idoso ao meu lodo e me deu bom dia, junto com um sorriso e ele fez isso sem se quer me conhecer e isso fez meu dia bem melhor.
Comments
Já sim rs,eu procuro ser a luz pras pessoas...sou péssima com palavras,mas quando as digo na maioria das vezes elas se transformam em algo bom para quem as recebe,isso me deixa muito feliz.
Até pra quem eu nunca vi na vida eu já ajudei rs,é muito bom isso...
Creio que "transformar" seria muito forte (pelo menos pra mim),mas ajudar ou melhorar eu sei que consigo rs.
Sua mãe é teu anjo aqui na terra rs,agradeça todos os dias por tê-la.
Abraço e boa noite!
Oi minha linda.
༿ estrelinha para sua pergunta ༾
Felizmente sim .
Já ajudei umas pessoas que precisam de minha ajuda .
A felicidade e o sorriso que fica nitido no rostinho da pessoa não tem preço pra mim ^^
Tenha uma noite abençoada à²
Que querida a sua mãe! xD ...Já sim,tenho tanto orgulho disso,de ter feito
o dia de uma pessoa um dos melhores dias da vida dela ) ...Beijos ^^
Sabe que eu não sei, mas tomara que sim. Esses dias eu estava triste indo para escola de manhã e passou um senhor já idoso ao meu lodo e me deu bom dia, junto com um sorriso e ele fez isso sem se quer me conhecer e isso fez meu dia bem melhor.
Que linda motivação ^_^
Nunca transformei dessa forma o dia de alguém