Colostro antes do parto prejudica a qualidade??
Eu tenho colostro desde o 5º mes, todo dia pinga umas gotas.
Eu nao forço nada, mas sai involuntariamente.
Alguem tem alguma informacao se apos o nascimetno o colostro estara prejudicado, ou fraco, uma vez que ele deveria ser bem forte nos primeiros dias?
Obrigada!
Comments
Claro que não!
Isso é sinal que terá bastante leite.
A produção maior acontece depois que o bebe começa a sugar.
Tinha leita tb antes da minha filha nascer .Qdo ela nasceu logo pegou o peito.É melhor assim porque é mais facil pra eles a saida do leita. Ela mama até hoje, com 5 meses!
Fique tranquila. Com amamentação o negócio é não encucar! Deixar fluir...
Boa sorte!
acho que nao, isso acontece com a minha irmã.
desde o quinto mes sai o colostro dela, mas creio que as vitaminas nao saem.
Nossa que bom vc vai ter muito leite!
Esse colstro vai durar até seu bebê nascer com certeza!!!
Não se preocupe com isso,curta sua gravidez e vai ser muito feliz!
â¥bjo!â¥
Gatinha,isto é sinal de que vc terá bastante leite.
Não fique preocupada pois isto em nd afetará o colostro que seu bb vai mamar.
Luz no seu coração.Abraços.
à AMIGA SE PREPARE COMPRE UMA BOA BOMBINHA DE PREFERENCIA A QUE SEJA DA LILO ELA NÃO MACHUCA TANTO COMO A DE BUZINA POIS VC CONTROLA A PRESSÃO DA SAIDA DO LEITE.
COMEÃEI A TER LEITE AO 7 MESES E QUANDO MEU FILHO NASCEU TIVE QUE DOAR POIS MEU FILHO NÃO DAVA CONTA.
Oiii primeiro parabens pelo bebe pois é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. E sinceramente sobre o colostro ñ ah problema nenhum se ele sair um pouco antes do bebe nascer isso só mostra que sua produção está otima e que assim quando o lindinho nascer ñ vai passar fome rsrsrs. Bjs fica com Deus...
não querida, o colostro é rico em sais minerais e vitaminas e nutrientes, é ele que vai saciar a fome do seu bebê nos primeiros dias de nascido, depois seu leite propriamente dito vai começar a sair, conforme seu bebê for sugando
de forma alguma, é sinal que terá muito leite. Parabéns pelo bebê