Fico pensando....Ateus, de onde surgiram as nossas ancestrais amebas?
Surgiram do nada e magicamente ou vieram por acaso em asteroides e meteoritos?
Pô, se na formação deste planeta, a terra era um inferno de calor e fogo, como essas amebas sobreviveram?
Ou de onde vieram?
Concerteza vão me dizer que há seres microscopicos que sobrevivem em altas temperaturas...
E os sexos, também se surgiram magicamente?
Comments
A Ciência tem avançado muito nesta área; veja artigo publicado em "Folha de S. Paulo" em 2015.
http://www1.folha.uol.com.br/paywall/login-colunis...
Deus deve ter feito as amebas do barro... rs
Eu fico aqui pensando, quem foi o retardado que colocou na cabeça dos crentes que os ateus são os responsáveis em responder essas perguntas..
"Surgiram do nada e magicamente ou vieram por acaso em asteroides e meteoritos?"
Eu não sei.
"Pô, se na formação deste planeta, a terra era um inferno de calor e fogo, como essas amebas sobreviveram?"
O planeta era um "inferno", nisso você acertou, mas uma hora ele deixou de ser, ou por acaso você está vendo tudo em chamas? chame os bombeiros!
"Ou de onde vieram?"
As amebas? do meu nariz.
"Concerteza vão me dizer que há seres microscopicos que sobrevivem em altas temperaturas..."
Você quis dizer "com certeza".
"E os sexos, também se surgiram magicamente?"
Não.
VINHERAM DU VEMTO
pega uma toalha, molha ela e deixa um mês dentro de algum recipiente, depois desde mes vc tira e me fala o que tema nela
Pensar só não resolve. Tem que estudar muito, antes de pensar.
Falta de estudo é um problema sério .... e em pleno séc. XXI.
Ainda têm a história de que os primeiros seres surgiram no Mar. Agora, como esses seres criaram patas?
Só um milagre...
É tantos seres viventes na Terra que pra mim é impossível acreditar que os seus ancestrais vieram do Mar.
Impossível não acreditar em Deus.