FB: Você aceita as zuações de uma pessoa que torce pra dois times ou que já virou casaca?
Tipo, tinha um colega meu que era corintiano até 2007, aí o corinthians caiu e ele virou a casaca, começou a torcer pro São Paulo, e quando o Corinthians perdia ele zuava os corintianos de boa, mesmo todo mundo sabendo que ele é vira-casaca kkkkk
Já pessoas que torcem pra dois times é outro coisa esquisita, se um time tá mau, usa argumentos com o outro, aqui no yahoo tá cheio de gente assim, mas enfim, eu não aceito zuações de pessoas assim, é ridículo.
Comentem
Comments
Não aceito zoações de nenhum deles,acho coisa de idiota ficar secando o time dos outros sendo que é vira casaca ou torce pra dois times.Apesar de eu apoiar muito os times daqui do DF,eu não fico fazendo essas coisas.O verdadeiro torcedor é aquele que é fiel ao seu time ganhando ou perdendo,quando tá numa boa fase ou na [email protected] campanha do meu Flamengo esse ano foi ruim e mesmo assim jamais deixarei de torcer.
flw.
Esses caras que viram casaca eu nem dou moral
Bender tenho 2 contas só kkkkkkkkkkkkkk nem se eu quisesse eu dava conta
aceito numa boa,
Na verdade eu nem dou bola
Torcedores assim nem merecem que nos importamos com essas zoeiras, eu nem dou moral...
Pense pelo um lado bom.....Seu colega parou de sofrer e de sofrer buylling kkk
Eu não apoio a "bandeiragem", mas sabemos que existe isso no mundo dos esportes, principalmente nos torcedores de futebol.
Sobre zoarem o São Paulo, acho até engraçado, pois a maioria não tem moral pra nos zoar, mesmo assim insistem e faze-lo rs.
Esses indivÃduos passam vergonha porque querem, neh mesmo? hehe
Abraço.
Pior é o que fazem a arco-irisada
eles se passam por torcedores do sao paulo do inter (entre outros times) para
zoar o Flamengo!!!
Nem dou moral pra esses cara, no meu trampo mesmo tem um assim, o cara era Santista, Palmeirense, São Paulino e até fluminense, agora que o Corinthians ganhou o mundial ele é Corinthiano.
Torcedor Muretero ou Modinha vir querer zuar é mó comédia, só conseguem zuar porque o time que ele torce no momento tá por cima, mas é desse tipo de torcedor que mais gosto de Zuar, o Mundo dá Voltas, sendo assim uma hora me dô bem, ai fi, ele tá é perdido, Kkkkkkk
NÃO eu esculaxo , tenho um amigo que era são paulino e virou corintiano
quando ele vem falar de futebol eu simplesmente falo que ele é um vira casaca e
num perco tempo com pessoas assim !!