por que alguns ateus são mal educados?

fasso uma pergunta falando sobre deus e eles me criticam e até mesmo excluem a pergunta denunciando-o.

não sou crente mas parece que eles estão irritados.

Comments

• oi,talvez não seja ateus,muitas pessoas aqui tem as perguntas deletadas,existem muitos trolls.

normalmente ateus gostam de debater e explicar.

• A fama de deletar perguntas que nao infrigem regras... nao é dos ateus...

• Talvez pelo mesmo motivo que alguns crentes sejam mal educados.

• O problema de generalizar é que sai sempre errado.

Sou ateu e não creio ser mal educado.

A grande maioria dos meus amigos é católicas, tenho alguns amigos brasileiros que são crentes em outras religiões, só tenho um amigo judeu. Nem alguma vez antes tinha feito esta reportagem.

• Sei lá cara, por um acaso só porque uma pessoa é religioso ou ateu, significa que tenha boas maneira. Existe religiosos que são mal educados também, mas o mais provável é que sejam trolls.

• È que a gente tem que ver cada pergunta que ficamos irritados com as coisas.Entende

• acho isso generalizar! pois tem muitos evangélicos e católicos mal educados tb!

• voce disse bem... ALGUNS... e alguns crentes que irao comentar concerteza irao generalizar... e eu pergunto.. quem sao os mal educados agora?

• pelo mesmo motivo que os religiosos são: achar que estão certo.

religião - ou ateísmo - não é uma imposição, e sim uma forma de se sentir bem.

• Falta de educação e de consideração não é privilégio de nenhuma tendência religiosa ou da ausência dela.

Não se esqueça de que religiosos já queimaram milhares de ateus vivos, em nome do bondoso deus do amor.

Sign In or Register to comment.