qual desses cães se adaptam melhor em espaço medio? por favor ajudem!!?

eu irei comprar uma cachorro sábado e estou na duvida de um pastor alemão,labrador ou boxer e gostaria de saber qual desses se adaptam melhor a um espaço médio podendo passear todo dia! e um q seja docil com a familia e com crianças pequenas e também seja de guarda mas a parte de ser de gurda nao precisa levar tao em conta obrigado!!

Comments

• Boxer =]

Labrador não é cão de guarda e pode ser um verdadeiro bagunceiro.

Pastor Alemão tem um instinto de guarda mais forte e pêlos que vão te dar um trabalho danado, pois caem bastante.

Já o Boxer é de guarda mas bem equilibrado e é conhecido como o cão babá devido ao cuidado e apego que cria com as crianças principalmente.

• Caro colega, eu te índico o Boxear, porque o boxear é um cachorro docil e confiável contudo muito cara de pau e arteiro, pq ele ñ pode ouvir um ruido q ele late!

já´o pastor alemão é o cão pastor alemão chama logo a tenção por ser um animal bem proporcional, com personalidade expressiva marcada por sua firmeza de nervos, nobreza e auto-seguranca. E fácil distinguir o macho da fêmea, pois seus caracteres sexuais secundários são visivelmente diferentes e o O labrador é muito brincalhão e ativo São fiéis e muito obedientes Gostam muito de exercícios físicos, principalmente nadar Possuem habilidades, quando treinados, para atuarem como guias, assistentes e na prática da caça

São facilmentes adestrados e treinados para funções específicas tratam-se muito bem a todos os integrantes da família Não são solitários, portanto, necessitam da companhia dos membros da família

Possuem muita e energia, logo necessitam de muita atividade física.

Ainda acho meulhor o boxer pq ele tem seus pros.

Prós:

- cara de mau, intimidação=90% segurança

- amavel com a família desconfiado com estranhos e bravo com intrusos

- super baba para crianças, literalmente inofensivo para elas

- pelagem que não exige quase nenhum trabalho

- aprendem facil onde devem fazer as necessidades e sabem quando cometem um erro

- carinhosos, fiéis ao extremo,nossas sombras - se não ensinar desde pequeno anão pular e te lamber o rosto, fará isto para o resto da vida, mas não é de maldade e sim de felicidade.

Opiniões:

Tenho 9 Boxers e estou muitissimo satisfeita. Eles são de uma linhagem que mistura a americana,(um pouco menor que o exemplar original alemão) com o canadense ( bem mais alto, porém com características longelíneas) , muitos me perguntam se são misturados com Mastim por causa do tamanho e até o veterinário se impressiona com a valentia deles ,que " trabalham" em grupo.

• um pastor alemão já e treinado para andar com animais é muito inteligente e forte mas n é tão grande

um cão lavrador já é diferente é mais inteligente que o pastor alemão ele é ótimo cão de companhia, mas atenção, pois estes cão adora estar na presença de humanos e odeia estar sozinho. Não é, de todo, adequado para alguém que esteja fora de casa por longas horas durante o dia.

um cão boxer é uma raça de cão de médio porte e pêlo curto, de cor dourada ou tigrada, de mandíbula proeminente, corpo quadrado e de porte atlético mas tmb é um pouco inteligente mas n é tanto

agora você tem que escolher eu n sei mas se fosse a voçê escolhia o lavrador mas n sei se voçê está em casa mas se tiver escolha o lavrador mas se n tiver muito em casa escolha o pastor alemão

• bom...entre esses tres o boxer.

maaaas tenho duas otras opcoes....

se vc quer um cachorro que seja brincalhao e que tenha um tamanho razoavel e MUITOOOO bonito, escolheria um Beagle...

mas se vc quer um amigaaaooo que seja bonitinho, seja pequeno e que seja companheiro, mas mais calmo, um Shih tzu seria uma boa pedida ;)

boa sorte... eu ficaria com o Beagle!!! mas entre esses tres o boxer cm certeza!!

pastor alemao e labrador acabam ficando mto grande e dai eh meio ruim pra brincar e talz... e as criancas preferem o boxer!!

• Se você tiver tempo para cuidar do pelo, levar para tomar banho ao menos uma vez por mês, os labradores e os pastores são boa pedida, porque são dóceis, inteligentes, e desde que de procedência, será bem vindo ao seu espaço. Agora se você prefere menos trabalho com pelo, o boxer tem uma cara que dá medo mas são ótimos companheiros para crianças.

Boa sorte

• Oi...

Com toda certeza um LABRADOR.....mas já vai se preparando ....pois são bagunceirossss....hehehehehe

Bjus no coração

• O PASTOR É DEMAIS DE BOM, MAS PARA MENOS ESPAÇO O LAVRADOR SERIA BOM , MAS AMBOS GOSTAM DE CRIANÇAS.

O BOX É BOM PARA CRIANÇAS, MAS É MAIS FRACO PARA GUARDA, O LAVRADOR SERIA DE BOM TAMANHO.

• labrador

eu tenho um, mas t aviso logo q nao é de guarda nao..

mas é GRANDEE

• pastor alemão é um cachorro companheiro forte e inteligente,o boxer a mesma coisa também é inteligente mas não tanto,e o labrador deve ser o cão que vc adoraria ter se adpta bem aos espaços,é companheiro,é inteligente,gentil,gosta de agradar o dono, suporta sem estresse algum as brincadeiras desajeitadas das crianças,gostar de se exercitar só não é tão bom cão de guarda mesmo assim é tão popular que no brasil é a sengunda raça mais criada.

espero que escolha o labrador tenho um e é muito gentil e possui todas essas qualidades

• pastor-alemao

Sign In or Register to comment.