Como resolver essa situação?
Entrou um novato la na escola só q ele fica direto dando em cima de mim. o problema é q ele é meio afeminado eu não gosto de caras desse tipo. O q eu faço? Ignoro ou falo logo que não quero ele?
Update:eu hein... esclarecendo, eu sou gay mais nao afeminado e ele é afeminado, esse é o problema!
Comments
Boa Noite!
Então, acho que enquanto ele tá na dele e não pede pra ficar contigo, tu pode se fazer de doido e ignorar, fingir que não vê nada, e assim não demonstrar interesse nenhum. Mas caso ele chegue em ti e peça pra ficar, fala na real que vc num tá afim e tal.
Boa Sorte aew.. kk, bj =* .
É tão fácil falar que vocẽ não quer nada com ele... por que vocẽs complicam tudo hein?
Preconceito em todo os lugares até por que sem preconceito não existe conceito. Já que conceito é uma forma de pensar/se organizar diante de certas questões, e pré-conceito é um conceito que se tem antes de se mudar de conceito devido a influência exterior, logo todos os conceitos são pré-conceitos, mas aqui vai a pergunta que vai transformar seu conceito em preconceito:
Por que você acha que só tem duas opções, ignorar ou falar que não quer? Segundo os discursos anti-homofobia os héteros sempre podem aceitar, respeitar e compreender ... Não está VOCÊ para os héteros na mesma posição que os efeminados pra você? não é a mesma velha história, sobre respeitar para ser respeitado? Você gostaria de levar um fora cada vez que se enganasse sobre as preferências de outra pessoa? Tente ser gentil com essa pessoa em vez de falar logo que não quer, mas claro sem deixar dúvidas ...
Claro, amigo.
Ignorar só piora as coisas. Chama ela no cantinho e fala: "Olha, eu não curto caras desse tipo seu, então lhe peço o favor de me esquerce-me, não fique triste, só não quero o seu amor, mas se você aceitar lhe dou a minha amizade." Seja educado e compreensivo, se você chega nele e dizer: " Ei dá licença eu não gosto de você, se liga!" Só vai piorar as coisas. "Mas porquê eu ser educado e compreensivo não entendi?" Acorda se você for mal educado, ele vai se revoltar com você, e se um dia você precisar dele, pode esquecer com ele você não conta. "E porque eu devo pedir a amizade dele?" Porque vai aumentar o contato de vocês dois, e caso você precise de ajuda, você contará com ele, além disso o pedido da amizade diminui um pouco o impacto emocional naquela hora.
Tenha uma boa noite!
Não brigue...nao cause dicussoes com ele, pois se vc fizer isso ele vai fazer pior e de pirraça. Os viados sao tudo assim.
Entao, converse com ele de boa...chega, e fala como um amigo com ele...NAO ADIANTA DAR UMA DE MACHÃO E SER ZUADO DEPOIS...
sla se tu eh gay ou bi, fala com ele, diz q tu n curte garotos afeminados, e se tu eh hetero, diz pra ele q tu aceita ele se gay ou q tu n aceita sla, e pede pra ele parar dse dar em cima de ti, se n resolver soca ele u.u (sou gay n afeminado)
Fala logo umas poucas e boas na cara dele
Dá um basta nele, se você deixar ele não vai parar.