Vc prefere Sepultura ou Legião Urbana?

aqui tem muito fãzinho de metal, que pensa que rock é so cabelo comprido e jaquetinha de couro. Renato não precisou se naturalizar norte americano pra vender discos. por isso prefiro legião, e olha que legião vendeu mais que sepultura.

Comments

  • Legião Urbana claro !!!! Renato não precisou se ''americanizar'' pra vender discos, ele e Raul Seixas são imbatíveis. O problema aqui é que o pessoal pensa que pra ser rockeiro, tem que ser fã de Metal, muitos aqui até pensam que Metal e Rock são gêneros diferentes, mas não é nada disso. Rock é muito mais do que um cabelo comprido, uma jaqueta de couro e bancar o ''fod@o'', na verdade rock significa CULTURA !!!! Vale muito mais você ter talento, fo que ter uma aparência. Por isso prefiro Legião, pra mim Sepultura é muito comercial, tanto que o Max Cavalera até se naturalizou norte-americano, achei isso muito ridículo da parte dele, mas infelizmente muito brasileiro é assim mesmo. Enfim é isso cara, vlw, Boa Noite.

  • Sepultura, porque é Thrash e eu gosto de Thrash Metal.

  • Legiao, sem a menor duvida..

  • Legião, mas vamos admitir, Sepultura com sempre foi, é, e sempre será, orgulho do Brazilian Metal!

  • Não é preciso discutir

    Legião Urbana disparado por ser a única banda que cantava músicas com sentido

  • Eu prefiro Sepultura do qualquer banda q tu possa citar do lado

  • eu prefiro legião urbana

  • Legião é bem feito e verdadeiro ; )

Sign In or Register to comment.