URGENTE ! Termino o namoro ou continuo sofrendo ?

Gente vou fazer essa pergunta de nova mais dessa vez mais resumida . Eu tenho 15 anos e meu atual namorado 18 , ele nunca foi muito carinhoso comigo , costuma criticar o meu corpo e olha que não sou gorda peso apenas 48 quilos , ele já chegou a brigar comigo por pensar que eu roubei um dinheiro dele que ele mesmo fez questão de gastar comigo e depois lembrou , ja me acusou de trair ele , fura nossos encontros de sexta a noite mais ninguém sabe ao certo se é porque ele não quer vir ou o padrasto realmente o proibiu e para piorar ele nunca me trata bem ou anda de mãos dadas comigo na frente de amigos ou parentes . Agora ele viajou por um mês e apenas me ligou 2 vezes e muito pouco demonstra saudades e todas as minhas amigas que o conhecem e tem consideração comigo tentão arranjar outra pessoa para ficar no lugar dele ... A questão é termino ou continuo sofrendo ??! E se alguém souber responder gostaria de perguntar se ele não gosta de mim porque ele não é sincero ao invés de me fazer sofrer tanto assim????

Comments

• Linda deixa de sofrer. Deixa ele, viva sua vida voce ainda é muito novinha.

Ele nao sabe dar valor o que tem, ele tem que perder voce para aprender a te dar valor.

Sem ofensa mais esse teu namorado é um cão.

• Flor sei q ñ é essa a resposta q vc queria ouvir né,más termina,ele deve ta te traindo nessa viagem. Ele ñ te merece,se arruma , e procura alguem q realmente te de valor,ele ñ é sincero pq é um filho da p***.. tenta esquecer ele ñ te faz bem.. espero ter ajudado,boa sorte ,quem avisa amigo é..

• tem um site que pode te ajudar: conselheiros amorosos la tem ate uma central de atendimento online para te ajudar você pode falar com eles por chat ou deixar sua pergunta la que eles irão te responder ou se preferir eles te ligam em ate 24 horas mais de 108 mil pessoas consultaram a ajuda desse site http://vocenaweb.no.comunidades.net/

• Termiiina colega sofrer não é uma opção e pelo visto ele naum gosta mto de vc. termina e segue em frente pq naum só existe ele tem mtos outros q podem te fazer feliz

boa sorte Lindinha ^^

Sign In or Register to comment.