Lentes anti-reflexos são muito caras?

Tenho 2,0 graus de miopia, e pretendo trocar meus óculos só que desta vez vou investir um pouco mais, porque quero usar lentes anti-reflexo. Não faço idéia de preço destas lentes, alguém pode me dizer? Elas são mesmo mais resistentes? qual marca escolher? garantia cobre o que? Este tipo de lente é mais resistente a aranhões?

Comments

• oi!! lentes com Antirreflexo (AR) custam mais ou menos a partir de uns 80,00 R$ dependendo da região e da óptica. O AR não torna as lentes mais resistentes, isso depende do material da lente. As lentes com ar mais baratas que tem são as orgânicas, e se não tiverem certificado não tem garantia de nada!! O AR Crizal forte é bom, tem 2 anos de garantia contra riscos e defeito no ar. O AR No-risk tem 2 anos de garantia contra riscos e defeitos no ar, e a lente miolight 1.67 já vem com este ar. Ela possui garantia de 1 ano contra quebra (trincas e tal) e mais a garantia do no-risk. O clean-extra tem 1 ano de garantia contra riscos e defeitos. Estes defeitos podem ou não acontecer, depende. Os ar's mais comuns não são tão bons quantos estes acima. Para resistência das lentes o melhor é o material trivex, com ar existem a miolight trivex clean extra. bjus!! espero ter te ajudado, se quiser me add no msn é [email protected]

• Olha, vou te dizer por experiência própria, tem dois tipos de antirreflexo (muito feia essa palavra agora com as novas normas do português...). Tem o tipo que é uma pintura e tem aquele que é embutido na lente, durante sua fabricação. O primeiro ainda se divide em três, o de três, de cinco e de sete camadas.

Eu particularmente não confio nesses do tipo pintura, prefiro o segundo tipo, é certamente mais caro, porém não tanto. As principais marcas são Crizal e Hoya, esta segunda ainda mais cara. Se puder investir numa lente dessas vale a pena, a diferença é gritante. Quanto ao primeiro tipo de antirreflexo, vai depender muito de onde foi feito, e do tipo de lente (pode ser uma lente boa ou uma chinesa de oitava qualidade, vai depender da honestidade de quem vende...). E tem mais, está sujeito a descascar todo como me aconteceu por duas vezes, por isso desisti desse tipo. Na dúvida faça sempre a mais barata, se você não gostar o prejuízo é menor. Faça vários orçamentos (claro que vai depender do tamanho da cidade onde você mora), mas geralmente lentes de marca são tabeladas. Creio que com o antirreflexo mais comum custe em torno de R$ 100. Abraços.

• Bom você terá um investimento a mais de mais ou menos 100,00 (cem reais), ..

o anti-reflexo melhora a qualidade de visão, não é anti-risco mais por ter uma camada de cores especificar protege um pouco mais .. é legal pedir a garantia do anti-reflexo, pode fazer esse investimento é muito bom , meus parabéns .. se cuida ... ..

• OLha quando eu comprei meu oculos no Fujioka, que foi mes passado, eles me falaram que eu teria que pagar a mais só uns 80 reais ou menos pelas lentes anti-reflexo =]

Sign In or Register to comment.