Como reduzir olheiras?

Qual creme bom me indicam? Existe algum tratamento caseiro?

Update:

X BIG HEAD TURTLE e Acreano, eu nem devia dar confiança de responder a vocês, mas eu durmo 7 horas por noite. Minhas olheiras são de nascença, eu as tenho desde criança, mas ultimamente estão ficando mais arroxeadas e me incomoda muito esteticamente.

Comments

  • Vita-K para Olheiras vai ajudar você a acabar com as olheiras, com as manchas de pele e com as colorações desiguais na região embaixo dos olhos.

    Resultados notadamente visíveis em poucas semanas!

    Testes clínicos demonstraram que Vita-K para Olheiras é um tratamento eficaz que ajuda a eliminar o aparecimento de olheiras, manchas de pele e colorações desiguais embaixo dos olhos em apenas poucas semanas - e sem gastar com tratamentos caros de pele ou cirurgias.

    =*

  • vc ja tentou fazer compressas com soro fisiologico,cha calmante ou rodelas de pepino ou batata?

  • Rodelas de pepino Baby

  • Use pomada para varizes ou hemorróidas. Não, não é uma piada!

    Tais pomadas provocam vasoconstrição no local e ajudam a melhorar e muito, as olheiras e o inchaço.

    Eu estou usando há uns três dias, coloco antes de dormir na região e amenizou consideravelmente.

  • olha tem varias maneiras de diminuir olheiras durmir com mascaras de gel bem gelada, durmir mais cedo ,compreça de agua fria ou corretivo

    bjs

  • Vita-K para Olheiras vai ajudar você a acabar com as olheiras, com as manchas de pele e com as colorações desiguais na região embaixo dos olhos.

    Resultados notadamente visíveis em poucas semanas!

    Testes clínicos demonstraram que Vita-K para Olheiras é um tratamento eficaz que ajuda a eliminar o aparecimento de olheiras, manchas de pele e colorações desiguais embaixo dos olhos em apenas poucas semanas - e sem gastar com tratamentos caros de pele ou cirurgias.

    boa sorte!

  • Compressas de chá de camomila gelado,tira o inchaço e ainda clareia!

  • Amiga, infelizmente olheiras não têm solução nem mesmo cirúrgica. Elas existem devido a uma hiperpigmentação da pele na área ao redor dos olhos e para isso não há solução. É claro que cansaço e noites mal dormidas tendem a piorá-las, mas se esse não é o caso, o tratamento é apenas cosmético. O jeito é disfarçar com maquiagem. Boa sorte.

  • Existem cremes que dizem reduzir a manchas .. mas tem pessoas que têm tendencia a ter, e para elas, apenas dormir não basta!

    Mas existem tratamentos com lasers nos dermatologistas ..

    Mas também ha massagenzinhas e gelo por exemplo, que podem ajudar a reduzir um pouco do inchaço pela manhã!

  • Rodelas de batatinha ou bife cru. Deixe-os repousarem sobre as olheiras.

    Particularmente, eu lhe aconselharia a procurar a causa de suas olheiras. Que podem ser :

    - dormir pouco

    - dormir em horários não fixos

    - Na filosofia chinesa, é sinal que seus rins não estão muito bem. Pode ser indícios que tenha cálculos renais (pedra nos rins). Também acho de bom senso fazer um exame de glicose no sangue.

    boa sorte

    abç

Sign In or Register to comment.