Um morto não pode ter um estado se primeiro não o compreender,este estado ou seja talvez um morto não tenha consci~ecia de estar morto pois seria uma esperiência totalmete nova, claro se não houver uma consciência após a morte, se caso tiver uma consciência ele precisará entender que esta morto a ssim diferenciar estes dois estados
Comments
Eu acho que estar morto, é como estar sempre a dormir... num sono que nunca terminará.
Mas eu por acaso acredito mais na reencarnação...
pelo o que eu ja li e vi sobre EQM, a conciencia continua como está , pelomenos por um periudo pos morte, com algumas liberdades de movimento, ja existem pesquisas sérias a respeito
pesquise sobre EQM, é bem intereçante
bn
Um morto não pode ter um estado se primeiro não o compreender,este estado ou seja talvez um morto não tenha consci~ecia de estar morto pois seria uma esperiência totalmete nova, claro se não houver uma consciência após a morte, se caso tiver uma consciência ele precisará entender que esta morto a ssim diferenciar estes dois estados
voce nunca vai saber, pois quando souber vai estar morto
vc num tem alma naum? vc é vazio por dentro?
Olha eu penso que ali existe o impensavel, na verdade crua e nua, uma não existencia que fala somente a quem existe, que vive e que também vai morrer, mas aquele morto não existe, não sente, o corpo inerte para e pronto. Uma outra coisa e' o discurso da alma, ou aquilo que as diversas filosofias ou religiões tentaram decifrar dos códigos de uma existencia após a morte. Realmente importante e muito necessario que se aprofunde nos dias de hoje.,
Não queira saber o que é realmente está morto..... vazio por dentro e por fora...... mas existem coisas piores do que a morte e viver uma vida sem sentido, somente de dores e sofrimentos, pode ser uma delas.......
Olha,estar morto?Eu ja pensei nisso e por isso que atualmente eu valorizo mais a vida!à dificil pensar na morte,saber que ela está tao proxima de nós todos,saber que ela é a única coisa certa e convicta que temos na vida!!!Prefiro pensar na VIDA,em como ela nos faz aprender cada dia mais e mais!!! Estar morto nao eh soh fisicamente,voce pode estar morto espiritualmente,fisicamente,mentalmente,emocionalmente,esse 'estado de morte' nao se limita só a morte fÃsica!Vc pode estar morto espiritualmente se nao tiver uma comunhao com Deus ou se nao tiver ainda aceitado a Jesus na sua vida,Pq Jesus é que faz a DIFERENÃA nas nossas vidas ou vc pode estar morto emocionalmente decorrente de algum fato vivido,alguma experiência que te deixou sem esperanças ou até mesmo pelo fato de,muitas vezes,sermos egoÃstas e não sabermos AMAR as pessoas,AMAR pelo que realmente SÃO *-* bjs flw
Morto de que?
morto....