Como aturar o ciúmes da minha namorada?

Pessoal, sou Lucas Philipe, tenho 15 anos e to aqui, pedindo PELO O AMOR DE DEUS para que vcs me ajudem, me deem dicas de como acabar com o ciúmes da Lorrayne, eu e a Lorrayne estamos namorando há 1 semana, e ela já ta dando chiliques de ciúmes... Um pouco de ciúmes é bonitinho, mas, exagerado do jeito que ta, é constrangedor demais... A Lorrayne tem muito ciúmes da minha amizade com a Débora, e a Débora é uma amigaça minha, sakas? Po.rra, é mto chato, eu não posso bater um papo com a Débora que ela já faz cara feia, fica emburrada, mas ela tem ciúmes de tdas minhas amigas, não é só da Débora, mas ela já até discutiu feio com a Alessandra, uma outra amiga minha, que ficou indignada com o ciúmes da Lorrayne comigo... A Débora me chama de "trem gostoso", e eu chamo ela de "linda minha", e a Lorrayne DETESTA isso, to tendo que me policiar pra parar de chamar a Débora de "linda minha", pq senão a Lorrayne dá chilique... Ta um saco isso, gente... O que eu faço???

Comments

  • Aff ' Elaa so ta cuidando do q eh delaa, não precisaa voc se afastar de suas amigaas mas tbm moderee nas suas palavraas.. q tal voc chamar a Déboraa de Déboraa mesmoo.. ate porq o nome dela eh Debora e não ''linda minhaa'' vooc tbm eh culpado pois contribue muitoo pra isso! e qundo for converssar com suas amigaas chame a Lorrayne pra participar da converssa porq assim ela vaai perceber q não tem nada de maisa nisso.. Nada de ir converssar com suas amigaas e deichar sua namorada pra escanteioo, isso não eh legaal! vocs precisam amadurecer um pouquinho pra poder ter u relacionamento melhor e mais sérioo voc num acha? porq vocs num converssam? isso eh boom e faz beem pro casal.. um grande beijoo'

  • Poo cara, até eu ficaria com ciumes... Olha o jeito que vc chama sua amiga! Talvez sua namorada esteja exagerando na dose de ciumes, mas ela não tá errada não. Me parece q vc meio que dá motivos pra ela ter ciumes... Desculpa, mas é o que eu acho!

  • Quando agente ama agente sente ciúmes... MAs se esta exagerado dai não dá pra aturar...

    Diga á ela que ela tem que aceitar suas amizades, AS vezes vc não passa confiança á ela, e mude um pouco a forma como vc trata suas amigas.... Quem sabe isso não muda..

  • Vish, existem coisas Lucas que você infelizmente tem que abrir mão por causa da namorada, se vc gosta da sua namorada mesmo e está disposto a ter um futuro melhor, procura não fazer coisas que a deixa chateada, mas também começa se impor como namorado e pedir pra ela se controlar, pq realmente ciumes exagerado é tenso demais vai por mim ( experiência própria =/ )

    Beijos :*

  • Talvez você e sua amiga estejam mesmo exagerando pare de chamar sua amiga de " linda minha" e peça para elar não chama-lo de " trem-gostoso", já a conversa sobre suas amigas diga a ela que é exagero pois você nunca teve ciúmes dos amigos homens dela( espero eu!)

  • Isso, é com você, mais eu te dou só uma dica,; s eem uma semana ja começou errado, desse jeito com ciúmes, para frente agora, só piora.. pois se vocÊ firmar sério mesmo, vai piorar, se se casar, vai piorar, mais . reveja suas escolhas, e pense no que é melhor para você, se a ame, tanto, e tem a certeza absoluta que ele te ama, mantenha as amizades, com mais moderação, e continua, se não acha que vale a pena se afastar de tudo e todos por algo, que acabou de começar... a DECISAO É SUA.entrega nas mãos de Deus, e ele vai fazer o melhor para você...bjinhos

  • Cara 1 semana e ja ta assim, nao ha o que falar vc tem q ter uma conversa muito seria com ela ...¬¬

  • ninguem terá a resposta certa,apenas você,mesmo se errar,terá a consciência na proxima vez,por que é errando que se aprende (: / dps que eu li tudo pensei:termina com ela,pra ela aprender hahaha

Sign In or Register to comment.