preciso esquecer uma mulher vagabunda que tem um passado condenado e ainda continua sendo ****?
ela e mulher do meu vizinho ela fez sexo comigo 3 vezes e depois não que mas faazer porque fala que ama o marido mas , eu sei muito bem que ela n ama ele porque ela fica dando mole para os machos na rua
como faço pra tira ela da cabeça me ajudem
Comments
Vou ser sincero contigo, tudo depende de vc e ñ é fácil. Mais aí pare e se pergunte uma coisa, " Eu fico pensando em uma mulher casada e ainda por cima vagabunda, eu tenho mesmo que passar por isso? ". Meu velho, vc precisa ter uma coisa que esta um pouco em baixa eu suponho: Amor próprio. Vc sabia que ela ñ largaria o marido para ficar com vc, ñ deveria ter deixado se apegar a esse tipo de mulher JAMAIS, pois quem garante que se ela estivesse com vc ñ faria o msm que faz com ele? Eu acho que vc merece algo melhor do que isso, e sei que vc tbm acha ñ é? ^^
Corte os laços com essa mulher, e arrume outra, mais bonita, mais legal e que realmente VALHA A PENA, assim conseguirá esquecê-la
Saia com outras mulheres, de preferência solteiras, e lembre-se que toda mulher casada tem um dono e esse dono pode se transformar desde um torturador frio a um assassino calculista. E pelo fato de ter saÃdo com ela por três vezes você não está livre de uma suposta perseguição caso ele descubra. Dizem que cachorro que late não morde, uma ova...marido traÃdo é um perigo...
Foi feita uma análise das teses de legÃtima defesa da honra e da privilegiadora da violenta emoção, no julgamento de homicÃdios passionais cometidos por homens contra mulheres. Os homicÃdios passionais sempre existiram na sociedade, desde os primórdios da humanidade. Conforme dados, são crimes cometidos por homens ciumentos e possessivos, que não admitem a perda da pessoa amada. Nos últimos anos verifica-se um aumento considerável na incidência desses crimes na sociedade.
Sei bem o que você está falando, se não pode tira-la da sua cabeça, pelo menos tente se divertir com ela ou com outras.
O melhor remédio pra tirar uma mulher na cabeça é saindo com outras, o ego da gente aumenta e a gente acaba esquecendo, vai por mim cara.
Falow
Abraço, sucesso ae com as minas!
Tira ela da cabeça bem rápido antes que o corno atire na sua rapaz.
Deixa essa bomba para os outros caras...