Impressora hp,cartuchos ! (me ajudem )?
Mandei recarregar meus cartuchos , preto e colorido e disseram que o colorido num precisava de recarga pois estava apenas entupido e só recarregaram o preto .Disseram que DESENTUPIRAM o colorido . Mais cheguei em casa coloquei os cartuchos na impressora, e agora quando imprimo algo colorido , exemplos fotos , sai tudo esverdeado . E quando a imprenssao é preta ,exemplo textos sai aquele preto borrado , quase apagado e outra vezes , nem sai nada , sai o papel branco do mesmo jeito que entrou . O que pode ser ?O que posso fazer a respeito ?
OBS: fiquei muito tempo se utilizá-los e recarregá-los .
Comments
melhor procurar outra remanufaturadora ou você mesmo recarrega tem varias opçoes de como aprender, o problema do cartucho colorido é que ele esta contaminado com azul e amarelo que da resultado verde, pois no cartucho colorido tem tres baias, sendo assim uma magenta, cian, amarelo,
no caso do preto provavelmente colocarao tinta sem fazer os procedimentos certos nos cartuchos, assim sendo dentro do cartucho existe uma esponja que absorve a tinta assim para distribuila uniforme, provavelmente esteja com pequenos flocos de tinta seca, ou não recarregaram seu cartucho.