Porque certas mulheres gostam de caras que comprovadamente não prestam?

Uma vez ouvi dizer que é biológico ou instintivo, não sei sei bem, elas estão atrás de uma boa genética e se o cara que fuma, bebe, usa diversos tipos de drogas, dirige perigosamente, briga com todo mundo, se envolve em situações de risco o tempo todo e "apesar disso tudo ainda está vivo", é porque ele teoricamente tem uma boa genética e a mulher inconscientemente é atraída e sempre se fo.de no final, é claro!

Voces já viram ladrões, traficantes e todo tipo de canalha sem uma mulher ou namorada, acho que infelizmente esta teoria está correta!

Update:

Arco iris, leia no começo da frase, "certas mulheres", não generalizei!

Comments

• Eu vi em um seriado que é pq elas ficam se achando as últimas bolachas do pacote de biscoito!!

Assim: O homem não vale nada e trata elas "bem" ai elas acham q são especiais, q tem algo a mais

todo mundo adora se sentir único e tem gente q escolhe umas maneiras estranhas pra isso, né?

E tem essa questão do "garanhismo" tbm, elas pensam, com quanto mais mulheres pegam melhores eles, são tem mais prática... Idiotices desse tipo!

Ainda bem q vc não fez q nem uns e outros idiotas e generalizou ufa!

Parabéns! rsrsrs

Bjs XaU

• Olá, bom dia...vamos a mais uma antes de começar a trabalhar....kkk, então, isso é a mais pura verdade. Eu por exemplo, não parti pra esse lado, tipo homem ladrão, vagabundo e drogado. Mas olha só, eu saio com um cara que temos enrrosco a uns 5 anos ja...eu casei, ele separou e continuamos juntos (saindo de vez em quando), eu não consigo resistir, ele hoje tem uma namorada, e eu sou casada. Com ele sei que não tenho futuro algum, porém a sensação de perigo, de quando estou com ele algo meio adrelina acontece. Bom no caso das que gostam de malandro, acho que eles protegem muito, deve ter o seu lado bom, pq uma coisa eu posso afirmar, do mesmo jeito que o homem quer uma p.u.t.a na cama, a mulher quer um machão, que pegue forte e diga quem é o homem dela...Acho que o raciocinio é meio por aí...bjos

• Toda mulher tem algo de mãe e que com amor, colocará aquele homem "na linha". Por outro lado, esses que não prestam, não prestam por que? Por que comem um monte de mulheres mas não assume nenhuma. Com isso, E por isso, são mais experiêntes, melhores amantes. Eles tratam a mulher no sexo como mulher e não domo "dama", grande erro de muitos homens. Por isso, são mais desejados, ok?

• porque tem mulher que gosta de sofrer.

• bom não sei explicar,intendi por que vc fez essa pergunta ou acho apenas mas vai lá:tem uma menina que vc gosta mas ela prefere ficar com um outro menino que não presta;)alias entra ai vai ajudar se esse for o caso:http://www.youtube.com/watch?v=FSugcFKTGL8

• Sinceramente não sei, deve ser mais uma das maluquices femininas... porém, não são todas.

Tomara que apareça um psicólogo aqui para explicar essa insanidade e sugerir um método de cura.

• Sabe, normalmente os caras que não prestam sempre tem algum artifício pra tentar suprir essa "deficiência". No caso das mulheres gostarem de caras que não prestam, é porque esses caras tem algo a mais. Eles sempre são mais cara-de-paus, sempre tem os melhores papos, sabem iludir melhor.

E as mulheres já estão é ficando mais reservadas por causa disso. Fiquei um bom tempo sozinho porque elas sempre pensavam que eu ia ser "igual a todos" ^^

• Por que certamente elas também não prestão né..kkkk Não é exatamente isso mais é uma coisa que as mulheres certamente não sabem responder...agora eu pergunto por que homens só gosta de mulher que não presta aquelas que dar o devido valor eles traem ai é que tha homens e mulheres agem da mesma forma...

• e vc ja ouviu falar q pra cada panela tem a sua tampa?Eles sao iguais iguaizinhos iguaizoes,vagabundos

Um gamba sempre cheira o outro...é a lei da natureza fazer q.

• é eu tambem nao entendo isso. Elas ficam com os "mal elementos" nao sei PQ. Mas esses caras não conseguem ir longe na vida.

Como minha professora fala: OS NERDS DE HOJE SÃO OS RICOS DE AMANHÃ.

Sign In or Register to comment.