filho segura mulher no casamento ?

eu tenho 1 filho de 8 anos e estou gravida e por incrivel que pareça fiquei gravida tomando pilula foi na troca é que eu acho esse tempo todo nunca aconteceu mas acho que qdo é pra vim não adianta vai ser uma menina mesmo com o casamento ruim estou feliz pelo bebe tanta mulher tem filhos sozinha as vezes é melhor ter sozinha do que criar uma criança com brigas e infeliz meu marido tem uma personalidade dificil e com tanto transtornos eu cansei nem vou entrar em detalhes porque se eu for falar oque ele faz vão me julgar também mas sempre foi dependente dlele agora que consegui terminar a faculdade mesmo assim sou um pessoa feliz ele sempre esta tantando me deixar pra baixo.ele queria muito essa gravidez e eu sempre dizendo não ...que eu sempre quiz ter outro filho mas com outra pessoa que me fizesse feliz de verdade.Não sou feliz no casamento em todos os sentidos.mas alguma coisa esta melhorando depois que eu mudei com ele e disse que vou me separar se ele não mudasse,eu queria voltar a gostar dele mas ta dificil

Comments

  • ñ é q segura,faz vc pensar duas,100 vzs.nós temos uma vida bem parecida,sabia?Tentei m desvincilar à td custo dl,d sua família,d sua cidade.Fiz d td!!!Cheguei a ir embora p/outro estado,morar c/ minha mãe.Lá meu + velho,tv uma alergia por 6 meses(o tempo q lá fiquei),enchendo seu corpo d brotoejas.Mas a gota d'água p/ mim foi qdo meu + novo destroncou o ombro numa 4ªf e eu gastei uns R$400,00 p/ colocar no lugar,na 6ªf destroncou d novo,e eu s/ dinheiro fui p/ um hospital público.Fiquei lá horas c/ ele chorando e s/ médico.Fiquei m sentindo culpada por sua dor.sabe pq?O pai,o tio,os primos...são médicos.e eu lá s/ saber o q fzr.isso acabou m fzdo voltar.ñ m arrependo.sei q foi o melhor p/ eles.assim q meu ex foi nos buscar no aeroporto as brotoejas do meu filho sumiram qse q imediatamente.isso m comoveu demais,e estamos tentando há 7 anos ser felizes.ñ é fácil controlar a vida p/ ser perfeita,mas por amor aos meninos vamos fzdo o possivel.

  • oi. olha só nenhuma relação pode sobreviver por causa de filhos, bens ou coisas parecidas, essa é minha opinião. o que deve manter uma relação instável é o amor, respeito, lealdade e coisas do tipo. nada vale a pena quando não existe isso. pense bem no que estar fazendo com sua vida...somos responsáveis por nossas escolhas, ok.

  • Filho não segura csamento e ainda atrapalha a conseguir outro casamento.

  • Sim, não é um tática boa mas grande parte dos casais continuam juntos por causa dos filhos. A vida é complicada demais. As vezes tomamos decisões impensadas e depois não há retorno. Paixões acabam, o amor fica mais tempo e quando ele também se vai ficam as brigas ocupando o lugar dos dois (paixão e amor). E ocupam mesmo, com maestria. Os filhos nem sempre fazem as brigas terem fim, contudo como disse antes muita gente arrasta relacionamentos por causa deles, os pequenos. Agora um coisa importante, no meu entendimento: as brigas poderão aumentar depois do casal separado então... vale a pena tentar mais algum tempo. Quando o trem chegar ao fim da linha mesmo, então pegue outro, foi o que fiz.

  • Nossa, parece que fui eu qm escreveu esse questionamento... com a diferença q só tenho 1 filha e está com 6 meses.

    Tenho tentado manter, por ela, mas tá difícil... meu marido tb mudou qdo disse q ia me separar, mas o tempo foi passando e td voltou a ser como era antes.

    Não gosto de encorajar ninguém a se separar e você está em um momento muito especial da sua vida. Sabe q está mais sensível etc. Sou a favor de sempre dar uma chance. Espere só mais um pouquinho, veja se ele consegue te reconquistar e se nada mudar, com a cabeça fria vc toma a melhor decisão.

    Bjus e boa sorte.

  • Jamais haverá filho que resolva o caso de desamor entre os pais.

    Os filhos são sempre benditos e nos trazem à razão, à responsabilidade, ao amor incondicional, ao sacrifício e às grandes alegrias também!

    Eu me separei num momento bastante difícil e não voltei atrás, já que havia me decidido, pois preferi ficar sozinha, do que ter de aturar o que aturava do meu ex.

    Posso avaliar como se sente, já que o amor e o interesse, além de outros sentimentos acabaram.

    Pense bem em termos financeiros e se optar pela separação, contrate um advogado só para você, pois eu e o ex contratamos apenas um e como foi ele que pagou, eu fui prejudicada, pois nem assistência médica consegui que o ex pagasse pra mim.

    Portanto, faça tudo de cabeça fria, pondere e ponha seus gastos no papel, serenamente, sem emoção, com muita objetividade e trabalhe, crie meios para conciliar filhos e trabalho, não esmoreça.

    Não vale a pena continuar a viver uma vida insípida e infeliz ao lado de alguém, quando a liberdade que a separação proporciona, abre outros caminhos pra você.

    Porém, tome muito cuidado para não cair em armadilhas amorosas após a separação, quando se fica muito mais vulnerável.

    Seja sensata e verdadeira consigo mesma.

    Consulte sempre um advogado.

    Não se deixe levar pela emoção e faça escolhas coerentes.

    Boa sorte!

  • Mue quando fala mal do marido e' por que ja tem outro.

    Engracado. Eu tenho 46 anos e sinto que nao mudei desde que me conheci por gente. Eu nao sei porque a mulher vem com essas conversas que o cara e' isso e aquilo.

    No brasil temos que parar de fazer esses casamentos de familia onde o noivo e a noiva so vao se conhecer na noite de nupcias. Depois termina nisso, eu nao sabia quem era ele ou ela.

  • Doce de mulher ,..

    Meu amor ,eu sou a favor de que ,males !!?? corta-se pela raiz ,não deixa-se criar asas ,frutos etc... e ,quanto a tua pergunta ,sim ,ainda hoje filhos msegurta algumns muitos casamneto ou pessoas aos casamentos ,mas ,com prazo de validade estipulado ,e ,mais ainda ,não determina sentimentos,desejos e vontades de estar viver de forma plena , a pessoa em si ,entende ? há muitos casamentos e vidas conjugais ,assim como as pessoas que nesses estão , que são uma porcaria ,medíocres se apequenam devido a estar e permanecer nesse casmento e vida conjugal pelos e para ,os filhos então como pessoas ,esses não são plenos e muitos não são felizes uma vez que vivem pra alimentar e dar sustância ao uma fantasia e falsa vida etc..

    Eu ,particularmente não consigo mastigar ,degustar pessoas ditas sábidas e cheias de informações e ditas formadas informadas ,submeterem-se suas vidas enautno vidas a esse tipo de vida mais ainda ,estamos em uma época onde ,é comum mulheres dizerem estarem libertadas do machismos ,serem soberanas e modernas ,então ,...não esotu falndo de você mas ,dando-lhe um panorama de meu olhar sobre , o que por você foi exposto ,tua problemática . Espero que saibas ,decidir ,escoher e mais ainda ,fazer escolhas que lhe faça ,mais e melhro como mulehr e pessoa ,plena naquilo que és , com tua vida e suas crias ,seja lá qual for a realidade tua realidade ...

    Uns.;..

    Beeijos !!!

    Bila

    Veja isso : http://www.flickr.com/photos/10771214@n07

  • Filho não segura casamento. Se não amas mais o homem, parta pra viver tua vida. Defeitos todos tem, vc nunca vai arrumar alguém perfeito. Com outro, vc descobrirá outros defeitos diferentes do teu marido..Tente fazer a opção certa. Ficar ou largar é uma decisão pessoal tua. Analise tb teus erros, pq todas nós temos.

  • noss que situaçao é muito ruim ouvir que mais um casamento esta se acabando pq sbe, casamento é uma bençao pra que sabe aproveitar! vc deve realmente estar passando momentos dificeis mais façA isso

    tente voltar a gostar dele pq por mais que vc ache ssuas crianças nao vao sofrer por isso vc esta muito enganada a coisa pior que vc poderia fazer para elas é tirar a uniao familiar! bom sobre acho que vc poderia pedir a Deus para restaurar o seu casamento!!

    aa parabens pelo bebe! Xauzinhu

Sign In or Register to comment.