Vc acha que marcou na vida de alguém?

Alguém que vc sabe que não te esquece e que daria tudo pra estar com vc de novo????

Pra não parecer prepotência, prefiro não comentar!!!

Comments

  • Bom dia! Sim ja marquei vida de alguém e tbm alguém ja marcou a minha vida,namorei 8 anos com alguém fui feliz até 7 anos mas senti falta de algo e fui em busca de uma aventura eu vivi com meu aventureiro oq não vivi com meu noivo de 8 anos,meu ex noivo no começo até uns 7 anos de namoro fazia todas minhas vontade,depois q eu há trair ele terminou comigo,vivi com eles momentos q nunca esquecerei sei tbm q alguns momentoq vivemos junto ele nunca vai esquecer ele foi meu 1 primeiro tudo,ja tem 1 ano q estamos separados e tem 2 meses q ele está namorado,algumas coisas q vivemos vem na minha vida a lembrança sempre permanecerá sempre viva.

  • Pra não parecer prepotência, também prefiro não comentar.

  • Quando chegei a 01 ano atrás para morar em S.P namorei uma menino q até hj ele daria tudo pra ficar comigo, e q quando eu terminei com ele, ele chorou tanto q inundou S.P hehhehe brincadeira

  • ja...

    mas prefiro

    naum comentar!!!

    pois naum me enteressa mais

  • Já sim! Assim como tb essa pessoa marcou a minha vida,mas não podemos mais estar juntos.

  • COM CERTEZA A VIDA DE MINHA MÃE, ELA REALMENTE ME AMA DE VERDADE.

  • verdade ne nao tinha me tocado pra pensar nisso!! mas ja sim certeza!!!!!

  • eu acho q marquei...eu tb nunk tinha parado para pensar nisso antes...

    procuro ser legal e simpátco com tds...acredito eu q tenha marcado na vida d alguem sim...

  • Sabe que eu nunca parei pra pensar nisso...mas axo que já marquei sim...tem uma pessoa que axo que faria de tudo pra voltar comigo...

Sign In or Register to comment.