Quando faço xixi dói, é normal?
tive minha primeira vez a umas três semanas, nos primeiros 2 dias senti um desconforto, e quando fazia xixi doia e na hora da relação senti muita dor... ja fazem três semanas não sinto mais nenhum desconforto, mais aindfa sinto dor ao fazer xixi, isso é normal? estou bebendo muita água, e está ate melhorando, queria saber o que fazer, pois não quero contar aos meus pais :P
Comments
Vv deve estar com alguma infecção urinária.
A melhor medida é ir no ginecologista, uma coisa que devemos fazer sempre, independente se ainda somos virgens ou não, ok?
Ainda acho que o diálogo ´e a base da confiança entre pais e filhos, mas se vc não está preparada para dividir essa fase tão especial da sua vida com eles, apenas diga a sua mãe que vc precisa ir no médico pq dói qdo faz xixi. Ela não vai desconfiar que vc transou. essa infecção é normal nas mulheres que já menstruaram.
Bjos,
SEI-LA, VAI AO UM MEDICO C/ ALGUÃM DE CONFIANÃA.
POIS ELE SABERÃ LHE INFORMAR O QUE ESTA ACONTECENDO, E TE ENSINAR TODOS OS METODOS ANTICONCEPCIONAIS.....
VC USOU PRESERVATIVO?
BOA SORTE ..... E CUIDE-SE.
Vc pode estar com Cistite, uma infecção na bexiga.
Tome bastante água e ela vai embora!
as primeiras vezes que urinei depois que perdi a virgindade ardeu muito e isso é normal, mas já tem muito tempo 3 semanas... eu acho que vc está com infecção urinaria...deve ir ao medico, mas se quiser uma dica compre cystex é ótimo , tem em qualquer farmácia, custa R$ 9,00. espero ter ajudado.
nao va ao medico
Maria
Não é normal, provavélmente o seu parceiro machuchou-a, pela inexperiência, pois a primeira vez, dói e vocês sentem um desconforto leve, pois você esta sendo penetrada pela primeira vez. Só que esta primeira vez, deve ser feita com muito carinho e muita preocupação do seu parceiro de não causar-lhe sofrimento e dor, isto é deixar de preocupar-se com o seu próprio prazer. O seu parceiro deve ter pciência, isto é, (perder tempo), e demorar nas preliminares, chupando os seus seios, lambendo-a toda e até nela (chuchuquinha) mas precisamente no seu clitóris, para que você fique bem relaxada e excitada num ponto em que você peça inconscientemente para ser penetrada, senão, ela cria resistência a penetração de um objeto estranho (pênis) e tranque a penetração de um intruso ou seja o pênis do seu parceiro, que talvez não tomou os cuidados necessários para penetrá-la porisso a sua primeira vez não foi prazerosa. Não sei a idade do seu parceiro, talvez pela pouca experiencia dele, ou pela falta de amor, e preocupação com o seu conforto. Esta dificuldade de você fazer xixi, não tem nada a ver, pois a entrada da vagina é um e saÃda do xixi é outro, provavelmente ele machucou-a e as paredes internas da vagina, ainda estão inchadas ou as microlesões ainda não cicatrizaram e ao você fazer xixi arde, ou você adquiriu uma infecção urinária, que deve ser cuidada por um profissional. Não sei a sua idade, você deve contar para a sua mãe o que esta ocorrendo com você para ela levá-la, nem precisa contar-lhe que você teve relações, mas cuide-se também pode ser uma doença venérea, não sei se você teve relações com camisinha, e o seu parceiro pode ter doenças venéreas e passou para você. Porisso é muito importante você procurar ajuda de uma médica ou da sua mãe, o que não pode acontecer de você continuar assim.
Maria,
isso tá parecendo infecção urinária, não guarde doença, procure um ginecologista, vc já teria que fazer isso mesmo, já que iniciou sua vida sexual.
boa sorte,
super bjo
vixi.. o certo seria ir ao medico
pode se um infecçao
mais de qualquer jeito de aconselhor ir ao medico
chame uma amiga para ir com voce ja que nao quer
contar ao seus pais
Se estiver sentindo dor ou queimação ao urinar pode ser infecção urinaria, ao tomar agua os sintomas diminuem,mas deve ir ao medico p tomar medicação adequada.
Não é normal, isso é sinal de infecção de uertra ou bexiga, comumente chamada de infefcção de urina, não tem nada haver com sua relação sexual pois o canal da eratra é separado da vagina, é mesmo alguma infecção de uretra! Procure um medico q ele lhe orientara melhor e fara exames p confirmar a infecção e passara um tratamento q é bem simples e vc ficara boa! Dificil eu medicar vc por aki, teria q fazer um exame de urina, por isso procure um medico de confiança!! Poderia receitar um antibiotico: Azitromicina, um antiflamatóro: Diclofenaco Sódico e um dirético: Lasix, mas não recomendo automedicação e tbm vc não compra esses medicamentos sem receita!! POrtanto procure um medico e tire da cabeça q é por conta da relação sexual é uma infecção de uretra ou bexiga!!