Como desinstalar meu firefox?

Aqui em casa são 3 contas de administradores do windows xp. Tenho q desinstalar meu firefox mas tenho medo de fazer isso e desinstalar os outros ( se é q são mais de um). Se isso acontecer as pessoas perdem os favoritos. Será q naum teria uma forma de desinstalar o meu se alterar os outros?

Comments

  • Se você desinstalar o Firefox, todos perderão, então apenas apague o seu atalho.

  • Cara o Firefox é um navegador só para todas as contas, se caso não queira mais usá-lo, é só deletar o atalho da sua área de trabalho, assim as outras contas não perderão os favoritos, espero ter ajudado.

  • Olha não tem risco nenhum,desinstala ele no adicionar e remover se naum sabe como fazer,vai em iniciar painel de controle adicionar e remover,vai no firefox e desinstala,dica baixa o internet explorer firefox é passado,se está com medo de perder os favorito vc marca e um caderno os seus favoritos e depois baixa td http://baixaki.ig.com.br/download/internet-explore...

  • Entre em sua conta e desintala ele normal...

    iniciar>todos os programas>definir acesso e padrões do programa>alterar ou remover programa...mozilla>remover!!!

    ♥

  • Va a iniciar>painel de controle>adicionar/remover é so clicar em cima

    do firefox...quando ficar azul clique em remover !!!!

  • Você vai Propriedades, clica com o botão do lado direito aí vai abrir as opções, vc escolhe programas, aí aparece todos que estão instalados, do lado direito do vídeo vc clica em desinstalar e Pronto!Depois reeenicie, para que seja realmente removido, as modificações só serão na sua máquina.

  • ñ tem como amigo se vc desistalar o fire fox de uma conta ele sai de todas

  • Vai em painel de controle e deixa sua conta como limitado

    eu acho q da certo

  • Não dá pra vc simplesmente não usar? Tira o ícone da sua tela... e pronto..

    não resolve?

Sign In or Register to comment.