Dúvidas sobre carreira aeronáutica?

1º Terei que fazer a faculdade de ciências aeronáuticas mais o curso de PP e PC?

2º Se eu fizer a faculdade de ciências aeronáuticas as horas de vôo pra já iniciar em companhia aerea é reduzida?

3º Qual a melhor faculdade de ciências aeronáuticas em São Paulo?

Update:

OBS: A melhor faculdade de São Paulo ou do Brasil

Comments

• 1º Terei que fazer a faculdade de ciências aeronáuticas mais o curso de PP e PC?

RESPOSTA:não amigo no curso de ciências aeronáuticas já estão inclusas!pelo menos na UCG esta !

2º Se eu fizer a faculdade de ciências aeronáuticas as horas de vôo pra já iniciar em companhia aerea é reduzida?

RESPOSTA:sim mano agora quem tem CA a tam contrata por 500 horas de vôo !Mas tem outras coisas como QI etc.

3º Qual a melhor faculdade de ciências aeronáuticas em São Paulo?

RESPOSTA:mano isso eu nao posso te responder! seu que tem a PUC-RS

UCG

ANHEMBI

procure na net ai !!!

falow mano bons vôos.

• Amigo eu não respondo essa...

Mas se você quer ser piloto faz um curso no aero clube. Você vai pagar caro mas mesmo assim não será muito bom, você sabe que os melhores serão sempre os mais qualificados pelas suas horas de voo

*DICA: Eu vou fazer engenharia aeroespacial que eu acho ser bem melhor ja que engenheiro não voa e não morre em acidente.

Além do campo ser bem mais aberto a muitas ares como mecânica aviônica, elétrica, painel etc. até fuselagem. se fosse você pensaria bem entes de ser piloto.

• 1° Vc pode ir no aeroclube mais próximo e fazer e começar a fazer o curso de piloto privado e fazer as horas de vôo quando vc tirar o brevê de PP se incresve no vestibular da faculdade se passar começa a cursar

2° Não continua as 1.500 horas de vôo a única diferença é que entre vc com um curso superior e uma pessoa que fez no aeroclube eles vão concerteza escolher o mais qualificado

Sign In or Register to comment.