Para as Mulheres. Se Deus fez algo melhor q vcs mulheres com certeza guardou só para ele!?
Por que vcs são d+? Não coseguimos ficar longe d vcs sem pensar um minuto,o q vcs tem q nos empinotizam ao ponto de sermos seus eternos escravos? A vcs garotas/mulheres vcs são d++++++++++++
Me expliquem ou tentem explicar esse facinio q vcs são de companherismo, familia, segurança..?
Comments
eun, sempre digo q os homens são uns idiotas.....mas ultimamente eu tenho encontrado tantas pessoas legais...
vcs estão mudando... adoro ver q vcs admitem q sem as mulheres o mundo seria um verdadeiro tédio...
nos somos ... belas, cinceras, inteligentes, companheiras, e
muito forte e cada vez mais... e vcs homens no fundo adoram o dominio de uma mulher.. vc não é escravo nosso vc é um amigo q eu qria ter ....
bjossss....
Assim como os homem não vivem sem a mulher, a mulher não vive sem o homem.... foi por isso que Deus nos criou.
pq nos somos o berço o colo,e com agente que vcs virão os olhinhos e se delicia de tanto prazer por esta razão,se entrega a nos.......MULHERES......FONTE DE PRAZER............RSRSRS......
nossa! que amor!
quer namorar comigo?
q gracinhaaa, digamos q homens e mulheres sà o duas metades q se completam juntos, vc diz q a mulher fascina, q são companheiras e talz, alem d termos vcs como escravos, axo q a mulher tbm se sente assim quando encontra a pessoa certa, pq um depende do outro pra se completar
Thanks mais não saberei explicar, Very very thanks.
Bjos e boa sorte.