Pq será que estou sentindo tanta vontade de fazer xixi?:?

nossa hj eu estou sentindo vontade de ir faezr xixi toda hora.

E nem tomei bastante agua gravida eu num to pq eu tomo remédio =)

pq será então:?????

Comments

  • Taty não tenha preocupação antecipada, pode ser a mudança de temperatura, quando esfria sentimos mais vontade de fazer xixi, espere até amanhã para ver se continua, se for algum problema de bexiga ou de rins você vai sentir porque doe na hora de urinar, ou dá infecção ai vc vai saber porque dá febre, já tive esses problemas porisso sei que estou falando!!!

    No calor a gente solta muita água no suor no frio pela urina!!!

    Você está otíma de saúde não esquente!!!

    Que seu domingo seja florido.

    beijinhos

  • Aconselho fazer um teste de Glicemia. Um dos sintomas da Diabetes é a Poliúria, (urinar acima do normal). De qualquer forma é bom procurar um médico para avaliar corretamente o seu caso.

  • Fique atenta, se vc começar a sentir uma dor na hora de urinar e a quantidade for bem pouquinha pode ser infecção urinária.

  • DIABETE? PODE SER.....EXCESSO DE CREATINA POR FALTA D'AGUA?INFECÇÃO DE URINA???DOR AO URINAR??

    TOME ÁGUA A FALTA DE ÁGUA TAMBÉM ACUMULA TOXINAS E MINERAIS...O CORPO USA TODA SUA RESERVA E AUMNETA A MICXÃO(URINA)NÃO PQ TA TE SOBRANDO ÁGUA MAIS COM ESSE CALOR JÁ TÁ É FALTANDO E O ORGANISMO SEMPRE DÁ SEU JEITINHO!!!

  • kkkk, seu metabolismo aumentou...

  • muito xixi acomulado!

  • É prq vc deve tar tomando algum remedio anti-siulito ou algum com essa substância.

    pode ser tmb q vc estivesse retendo muito liquido e agora vc fez alguma coisa q ele desceu.

    Cuidado!!! pois se estiver descendo só um pouquinho é prq sua bexiga está dilatada aì é melhor vc procurar um medico

  • manguaça ... rs

Sign In or Register to comment.