qual a melhor resposta?

meu ex pediu pra fk comigo e eu ainda naum dei resposta!!

to qrendo inventar q eu to namo puke sei q ele soh quer ficar por ficar... dae eu tava pensando em dizer pra ele assim:

Oie..mudei de ideia e quero ficar contigo sim..tu ainda quer? puke quero outra pessoa além do meu namo!!

eh uma boa? Ou digo apenas assim:

e aê vamos bjar na boca quando eu for aí na tua cidade de novo?

qual eh melhor?

eh q ele eh maior galinha sabe gente..rsrsrs

mas eh mtuhhhhhhh lindo e eu amo ele ,mas quero fingir que só to afim de fik por fik tbm e zuar com ele...

naum posso perder essa de bjah ele de novo!!

como falo pra esse lindoo q eu quero ? e oque fazer pra ele ficar na minha mão e correr atras de mim??

Update:

é que eu conheço o jeito dele e acho que não tem nada demais da gente ficar mais uma vez,,,

será que tem alguem que mesmo naum concordando pode me dar opinião pro que eu quero fazer ??

please

Comments

  • amiga sei u q é issu e muito bem....

    o meu ex terminou comigo pq a mãe dele naum aceitava nosso namoro pois sou mais velha q ele 8 anos e tbm adorava a ex dele q ele largou para fik comigo... resumindo hj ele naum assumiu q voltou mas tbm nunk me negou, e esses dias veio com um papinho td mole e doce dizendo q estava louco para fazer amor comigo q tava morrendo de saudades...(issu depois q eu dei um gelo nele e resolvi aceitar o fim do nosso namoro pq enquantu eu tava correndu atras me descabelandu para ele voltar ele so me pisava) sabe u q eu respondi?.... q c ele estivesse solteiro eu aceitaria pq tbm estava morrendo de saudades do sexo dele!!! deu para vc entender u q eu quis q ele percebece??? sexo só issu!!!! pois quandu ele falo comigo usou a palavra amor e eu sexo, e sei q issu mato ele pq ele da muito falor as essas palavras, me dizia q amor agente faz com ama e sexo com qualquer um. entaum diante da minha resposta ele c calou......e hj é atémais agradevel comigo pq antes nem falava direito, agora me ver nu msn ate me chama!!! axu q vc deve fik com ele sim mas deixa bem claru q vc naum quer nada alem disso e quando estiver fikando com ele evita de tocar em assuntos pessoais seus, responda so o essencial afinal vcs foram ali para beijar num foi??? entaum naum tem q perder tempo!!!! uma coisa q homem adora e ser desprezado!!!!!! axu q issu ajuda e funciona muito.....homem é igual a chiclete....quanto mais vc pisa mais ele gruda!!!!!!!

    bjssssssss****

  • Felizmente exite algúem que pode te responder isso....

    VOCÊ!!!

    É uma decisão entre vc e seu coração. Acalme-se, respire fundo e pense : o que aconteceu, o que vc quer e o que "pode" ser que aconteça se vc ficar com ele de novo. No mais viva sem medos...

    Sucesso!!!!

  • Muita infantilidade

    O engraçado de tudo isso é que depois as mulheres ficam falando

    q homem não presta, q é tudo safado etc.

    claro pois muitas mulheres dão motivo. Portanto depois não reclama

    E pra mim vc num ta querendo num é só beijar ele não viu

  • diz pra ele falar menos e agir mais.

    Depois q vcs ficarem e curtirem

    finja que nada aconteceu e num dá moral.

    QUem sabe num dá certo =]

  • Gata, se vc ama esse lindo... não precisa se preocupar com os detalhes.... deixa acontecer naturalmente.

    Se ele estiver esperando uma resposta, vc continua muda e fazendo um mistério. Se quer brincar de pique-pega, eu diria que vc pode dar um gelo nele.... fingindo não querer nada, mas se insinuando (até onde seu limite permitir, sem que vc ceda). Dizem que as mulheres gostam de quem pisa nelas, mas tem homens que também adoram um gelo de uma gata difícil....

    Mas diria pra vc tomar cuidado, porque existem brincadeiras que fogem do nosso controle e que se derem errado podem machucar.... então, sem muita encanação, permita-se viver intensamente, sem correr riscos, ok? ;-D

    Quanto a ter ele na sua mão.... deixa eu tentar te explicar te colocando no lugar. Você gostaria de ficar comendo na mão de alguém que te faça de gato e sapato? Eu acho que não, então não queira isso pra quem vc gosta; mesmo sabendo que vc nunca o trataria como "sapato", mude seu pensamento. O legal é ter alguém que compartilhe com vc os momentos bons e ruins... alguém com quem contar; alguém pra se divertir e brincar de conquistar....

    Relacionamentos não são fáceis, mas quando sabemos/aprendemos a lidar com as pessoas, e nos colocamos no lugar delas, fica muito gostoso de se viver!

    Beijos

  • Ai ai ai , melhor ser sincera mentir que tem namorado pra quê ?! Se vc quer só beijar na boca então beije ele , o ruim é ficar criando ilusão que ele possa voltar pra vc , quando ele só quer ficar mesmo , decida vc , ser vale a pena ficar apenas um dia ou não ficar de jeito nenhum .

  • Se tu sabe que ele não ama, mesmo que fique quem sai perdendo nesta história é vc. E ainda irá se rebaixar e desvalorizar falando que tem namo mas que quer ter outra pessoa. Até imagino porque ele não te quer é muito imatura!

  • Bom na verdade é melhor vc não fikar com ele, tente mostrar pra ele q vc pode ser mto mais do q uma garota que ele só vai pegar umas vezes e já era. De prioridade a vc mesma e ele não vai querer só

    brincar com vc.

    flw...

    bj

  • usa ele mulher - vc tem libido por ele e não amor

    o que vc sente é tesão, vai aproveitando até a hora que outro aparecer - e pronto

    eu odeio essa gíria, mais é a real - 'seja cachorra!'

    boa sorte.

  • Vá, beije muito, viva o momento...

    Curta a vida, pq a vida é curta...

    E, como saber que vai sofrer, se não se entregar aos momentos?

    Por isso mesmo, vá, curta..viva, seja feliz..o resto, é o resto!!!!

    Boa sorte. seja feliz..

Sign In or Register to comment.