Cheguei a um ponto que não aguento mais?
ooi;; ai gente to chorando aqui ;; eu nao aguento mais as pessoas zoarem de mim, sabe? já cheguei no meu limite, as pessoas ficam zoando de mim, poq eu tenho as orelhas grandes sabe? ;; elas nao sao tao grandes assim, mais mesmo assim elas zoam; ficam zoando poq eu sou magra, minha mãe disse que eu nao sou, ela disse que nao sou magra nem gorda, mais sabe como é mãe né, ela acham seus filhos perfeitos, sabe, até meu irmão zoa da minha cara, eu nao quero mais isso pra minha vida, todos dizem que quando eu crescer eu vou ser bonita, eu espero que esse dia chegue logo,
Comments
São tudo uns filhos da p.uta que vão crescer e se tornar pessoas horrorosas de caráter e fisicamente. Cara, eu assisti um programa de modelo na tv paga "America's Next Top Model" milhares se candidatavam mas apenas 14 ficavam pra ser escolhida como a melhor, e sabe quem ganhou ? Uma menina magrela com as orelhas mais grande e de abano do mundo, sério! Não sei se isso faz diferença pra você, mas não liga pra essas zoações não, existe gente que arruma defeito onde nem tem, e sabe o nome disso ? INVEJA! Vive sua vida, fique feliz e bem, e ignore tudo isso, não vale a pena chorar por pessoas assim, são tudo miseráveis que não tem o que fazer. Bjs
Calma, Helena, deixa o pessoal zoar mas não dê atenção à zoação. Seu corpo está em desenvolvimento e muita coisa vai mudar nele, é só uma questão de ter paciência e esperar. Um grande abraço!
As pessoas vão continuar ti zuando enquanto vc ficar nervosa com isso, digo isso por esperiencia pro´pria desde pequena todos zuavam comigo por eu ter olhos mais grandes do que o normal e boca mais rechonchudinha rsrsrs mais com o tempo eu passei a parar de me importar com que os outros diziam e passei a me valorizar mais muitos diziam que eu ficaria mais bonita quando crescesse mas eu percebi que eu já era bonita e não precisa que ninguém me dissesse isso, com o tempo eu vi que muitos tinham inveja porque ao passo que os meus olhos eram grandes eles ficavam mais verdes e a minha boca fazia com que o meu rosto não ficasse esquisito e as meninas compravam aqueles batons de enchimento coisa que eu nunca precisei, o que quero ti dizer com isso é que as pessoas podem escolher qualquer parte do seu corpo pra fazer piada sem necessariamente essas partes serem diferentes mas o que importa é o valor que vc da a si mesma e tudo passa, basta que vc pare de dar ouvidos pro que os outros falam.
primeiro que vc dar confiança pra eles,segundo eles são muleque vc tem que manter o respeito pra respeitarem vc, as possoas mudão ao se desemvolve isso que eles fazem é pq não tem oque fazer..
você apenas é uma pessoa em desenvolvimento fÃsico. Quando ficar mais velha e amadurecida você passará a ignorar esses imbecis. Se eles não te aceitam do jeito que vc é, então corte laços de amizade que tem com eles, procure novos amigos que te aceitem, e se concentre nos estudos.
e lembre-se, não existe pessoa feia, e sim mal arrumada, ou sem dinheiro.
Então se você se sente bem, se não são tão grandes, as pessoas fazem isso justamente porque você não gosta e se encomoda, mostra que não se sente bem, tipo apelido sabe só pega quando agente não gosta, se você não ligar para essas besteiras não vão mais achar graça em fazer a brincadeira de mal gosto, olha já vi muita menina que era feia e era a mais zuada, ficar popular no colégio depois que cresce, se você os ignorar e não pararem peça a sua mãe pra que mude você de colégio, porque isso pode ficar pior e virar uma coisa muito séria porque qualquer tipo de perseguição já é Bulling e isso é inaceitável, acho ridÃculo quem pratica isso, quem sofre é sempre a vÃtima que é totalmente inocente, ninguém merece isso...se não adiantar você ignorar ai faz o que te falei muda de ares....bjusss não desanime, você é melhor que tudo isso, e você sabe que é ta, não deixe esses idiotas estragarem a sua vida com comentários malignos....tudo de bom querida
Olá, querida Helena não fique triste!
algumas pessoas não pensam nas outras mesmo.
E voce vai deixar que esses seres sem coração atrapalhe sua vida? não não não
Tenho certeza que voce é Linda, tb já passei por isso na escola e te digo que não é nada facil
sempre fui muito sensivel!
Mais voce tem que ser Foorte e pensar que voceê é linda assim, e voce é uma pessoa maravilhosa
não ligue pra opinião de crianças que não sabem nada sobre a vida!
Pois se continuarem assim quem vai sofrer são eles e não você, Voce é aquilo que voce pensa e sonha e não o que os outros falam ok??
Beeijos coração e boa sorte.
olha tente impor respeito
E nao deixe as pessoas saber que vc fik asim vai ser pior
E poste uma foto sua para agente confirmar e falar a verdade e te ajudar
Se você colocasse uma foto sua nós poeriamos te ajudar melhor, mas você tem que mostrar que é forte, que é uma mulher com vigor e atitude, que não se abala por pouco, nem tão pouco assim, por isso, ignore.