Bandidos no Rio assaltam até igreja?
nem a caixinha da igreja escapa, onde vamos parar? já vi trombadinhas fazerem isso, mas assalto a mao armada na igreja... por mim tinha era q cortar a mao dessas pessoas a cada vez q fazerem isso. essa é nossa Cidade Maravilhosa!! viva o Rio de Janeiro!
Comments
Oi ,
Eles menosprezam o maior bem dado por Deus ,que é a vida humana ,pq iriam preservar uma Igreja ´?
E pode ter certeza q cada dia q passa mais caótica ficara essa situaçao,pois nossa segurança está totamente deixada a mercê de bandidos .
bjosss
....é a falta de segurança e policiamento que gera essa situação de impunidades e total falta de valores banalidade da vida humana...
Na igreja tem mais dinheiro q no banco
com eles td é posssível!
eita lelee
eu sou de SP, e vi a reportagem..
e realmente onde esse mundo vai parar?
nem a Deus estao respeitando maiis..
entao porq respeitar aas pessoas?
qe horror
ja nem me surpreende mais essas coisas, sao filhos matando pais, pais matando os filhos, as pessoas nao tem mais respeito umas com as outras, nem mesmo com quem a gente julgar "amar"
afinal..
a palavra "AMOR" perdeu o valor, perdeu o sentido, perdeu a verdade;
infelizmentee
beijooos!
boa noiiite!
depois de ter bandidos que usaram mascars para fazer um assalto e se protegerem da gripe suina...
não duvido de mais nada..
Por que poupariam igrejas? Não tem mais isso. Agora qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar. A propósito, vc vê polícia na rua? Parece que existir policiais é meio que lenda urbana, então a criminalidade tá solta.