Ajuda com placa de video !?

EU possuo um NOTEBOOK TOSHIBA Satellite A60 placa de video on-board 128MB ATI radeon 7000IGP e queria saber se existe placa de video para esse tipo de notebook e quanto custa, pq os jogos meus ficam muito travando , graficos ruins e o fps lixo, principalmente CS 1.6 onde eh a minha área!!! =D

Comments

  • Olha amigo... notebook basicamente nao é recomendado pra jogar jogos que requerem muito de palca de video.... a placa onboard alem de usar bastante memoria do note ela é sempre mais fraca do que a mesma palca de PC, tp otimizada pra note.

    Ja passei por muitos notebook... recomendo acessar a net e entrar no site http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srte... e testar o PC em alguns jogos, lá vc sabera se tem algum jogo que rode.

    Foi mal nao poder ajudar mais.

    Flw

  • A grande maioria dos notebook não da para colocar placa de video off e esse não é exceção, por isso que eu canso de falar que Notebook não serve para jogos!

    Ps:A placa de video desse note não é atualizável NÃO DÁ PARA EXPANDIR!

  • compra uma placa grafica externa....

  • Vai em uma loja de pcs e nots e pede placa de video para nots e pergunta para o vendedor se seu pc tem mais de 1 slot de expansão para colcoar

    Mais dúvidas entre em contato pelo email

    [email protected]

Sign In or Register to comment.