parabens pra min?
hoje o SCORPIONS ta fazendo 42 anos ,quem quizer me desejar um feliz aniversario ,seja bem vindo ,e concorra a 10pts,rsssssssss,quem quizer me adicionar no orkut ,meu email é solon-ra @hotmail.com,um abraço a todos.e para não me multarem ai vai a pergunta:seaquinevasseusavaesqui?
Comments
PARABENS SCORPIONS ** tenha muitas felicidade no seu aniversario, curta bem esse dia, curta bem cada minuto da sua vida, a vida [e curta, so p/ quem quer, se soubermos administrar bem a vida, ela e longa, e da tempo de fazer o q queremos, basta acreditar, e lutar !
E se aqui nevasse eu tambem usava esqui...
p/ vc -->>> o utemsomdeu !????????
Parabéns por esta passagem tão importante em nossas vidas. Lembre-se sempre de que nós não somos a nossa idade, somos o que vivemos, que sonhamos e acreditamos. O importante é manter-se sempre jovem, alegre e otimista. Que Deus te abençoe e que Jesus traga para você, lá do infinito, a realização de seus sonhos mais secretos.
Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!
hoje voce pode usar squi, mesmo sem neves, parabens meu amigo!
Parabéns para vc, tenha muita paz, tenha muita saúde , muitas felicidades, que seus sonhos se realizem e tudo que tem de bom. Feliz Aniversario!E que Deus te abeonçoe.
Bjos!
Bom final de semana!
Parabéns hoje, felicidades sempre!!!!
Abraços.
Parabens
agora sua resposta seaquinevasseusavaesq...............
naumsoudestroenaumconsigoescrevercomaesquerda
Parabéns para você... muitos anos de YR e de Orkut... muitos mais de vida e muitas felicidades...
E sim, "secanevassefaziasecaski"
Se aqui nevasse fazia-se esqui por aqui.. (ou uma infindável variação de composições de tradução)
Mas aqui não neva .. só na Serra da Estrela... o frio já chegou?
Um abraço
>
Parabéns
FELIZ ANIVERSÃRIO! Eu lhe desejo muita saúde e paz, porque assim você conseguirá lutar por seus sonhos e realizá-los mais rapidamente. Seja feliz!!
Parabéns, dizem que a vida começa depois dos quarenta, se é verdade tem dois anos que isso aconteceu. Seja muito feliz, abraços.