como coloca caixa de som no pc?

gostaride colcoa caixa de som no pesse ingual as lan ?

como faço

Comments

  • ---------\\\\|////

    @)

    ---ooO--(_)--Ooo---

    kissifour...Tabapuã sp.

    ►Primeiro vc tem que colocar um amplificador

    ►Pois o sinal de saida do pc é baixo

    ►Depois as caixas são ligadas no amplificador.

    O meu som é do pc...Fiz assim

    ►Em um rack de informática

    ►Coloquei um equalizador da sygnus de 36 badas

    ►Um aplificador da peason de 200wats Rms por canal

    Tenho duas caixas de som com subwoofer de 12" etc.

    Meu amigo o ♪♫som♫♪ é cair a roda!!!

  • fazer o que a primeira resposta falou é um crime... vc pode queimar tudo...

    vc pracisa passar atraves de um som... com entrada auxiliar no som e p2 no pc... isso vc manda fazer... dai sim vc pode usar seguro... eu por exemplo comprei um sub de 10" e 2 caixinhas igual de pc só que mais potente ligadas ao sub... (de fabrica) só que a caixa do sub tem as devidas saidas de som amplificadas... dai sim é seguro!!!

  • cara eu usei um esquema que deixou o som do meu pc animal, vc vai precisar de um cabo Y, um cabo que tem numa ponta um plugue igual aquele do fone de ouvido 3,5mm eu acho e a outro ponta 2 conectores RCA:

    Ligue a ponta do 3,5mm na saída de audio do seu pc e a outra ligue na entrada auxiliar de um micro system ou home theather (desculpe se eu escrevi errado sou péssimo em inglês) o som do seu pc é amplificado pelo equipamento de audio que vc tem e vai pra as duas caixas de som mostruosamente estereo

    obs: observe no seu equipamento de audio de tem 2 tomadas RCA.

    este cabo vc pode encontrar em qualquer loja de eletronica da sua cidade espero ter ajudado um abraço!

  • as caixas de som precisam ser amplificadoras.

    eu uso um rádio com entrada auxiliar

    (tá bom, eu fiz uma gambiarra.mas eu sou técnico em eletronica).

    ou seja, qualquer dispositivo de som que tenha entrada auxiliar, pode se tornar potentes caixas de som pro seu PC. é só conseguir um adaptador ou mandar um tecnico fabricar um.

    boa sorte

  • Oii eu coloquei uma das caixas de som do meu radio no meu pc e deu certo, eu peguei achei um plug de uma caixa de pc que não funcionava mais cortei ele vc tem que achar um fio que tem a mesma pontaque encaixa no pc, ai vc imenda no fio da caixa de som e coloca no pc ai vai pedir pra instalar ai vc espera instalar ai pronto, vc controla o volume pelo pc mesmo ok espero ter ajudado bjs!!!

  • adoraria ajudar mais naum sei =/

Sign In or Register to comment.