Devo voltar a falar com meu amigo?
Hà uns dias atras estava falando com um amigo meu por cel, q mora no Rio de Janeiro. No meio da conversa ele falou q estava sozinho em casa e q estava chato, então eu disse pra ele chamar o cara q ele me contou q é doido pra ficar com ele. Percebi q ele ficou calado e nao puxou mais assunto, dps disso desliguei o cel. Ele passou alguns dias indiferente cmg. Quando foi hj, um amigo meu pra qm contei que ele estava estranho cmg foi perguntar se ele levou a serio minha piadinha, e ele falou q não! Q só ficou calado pq já estava chateado com outra coisa e se aproveitou pra deixar eu pensar que o tinha magoado. Agora ele veio falar cmg como se nada tivesse acontecido! O que eu faço?!
Comments
Com certeza você o ofendeu Leonardo, pedir desculpas não é feio pra ninguém. Eu acho que você além de reatar a amizade com ele deve se retratar e pedir desculpas pois boas amizades devem ser conservadas.
gay.......
esquece isso, se ele voltou a falar normal com vc, esquece. ele poderia não estar muito bem na hora e tal, esquece, volta s falar com ele normal, bem de boa
Bom, se ele está agindo como se nada tivesse acontecido, faça o mesmo. Se ele tocar no assunto, se desculpe se achar que deve. Mas relaxa, vocês são amigos e essas coisas são normais entre amigos. Fale com ele normalmente e evite brincar da forma que você sabe que ele não gosta. ;*
Leonardo, volte a falar com o seu amigo sim porem não toque mais nesse assunto com ele., já passou e passado é passado., tá bom....felicidades.