DORMIR D+! Será que isso é NORMAL??

Fiquei de Férias 10 dias e nesses dias

durante a semana durmia as 23:30 e acordava

meio dia e meio até uma hora as vezes ainda

acordava com sono...!!!

Finais de semana dormia 00:15 e dormia ate 14:00

e isso pq me acordavam se não vararia o dia dormindo....

Fiquei preocupada...

Seria normal isso ??ou tenho problemas??

Completo 17 anos mes que vem...

Seria por causa da idade??

Bjos a todos..♥

Comments

  • De acordo com dados coletados entre 1985/88 e 1992/93 pesquisa da Universidade de Warwick e pela University College London, ambas no Reino Unido, realizaram pesquisa que examinou o padrão de sono e as taxas de mortalidade de 10.308 funcionários públicos britânicos. Constatou-se que não só dormir pouco faz mal a saúda, pois dormir muito também pode trazer grandes riscos a saúde.

    Os pesquisadores descobriram que os indivíduos que aumentaram seu período de sono para oito horas ou mais por noite aumentavam em duas vezes ou mais a chance de morrer em relação aos que não haviam mudado seus hábitos a pesar de não existir uma ligação clara entre muito sono e problemas de saúde, a permanência na cama por períodos longos pode ser um sinal de problemas como depressão, ou em alguns casos, a fadiga relacionada a doenças como o câncer.

  • foi vc falar em durmir q ja me deu sono...eu durmo muito tb, e adoro

    bjim gatinha

  • eu durmo bastante tambem...acho q é pcausa da idade...afinal..tem coisa melhor doq durmir????????

    rsrsrrss

  • sim isso e normal sim eu não vojo nada de mal nessa historia pricimpalmente se vc estiver cansado de mais

  • ja percebeu q quanto + velho o ser humano + cançado fica

  • Quem muito dorme,pouco aprende!!

  • eu sempre durmi muito bem....mas tipo.

    eu durmo umas 12hs no final de semana. **tenho q acorda cedo de segunda ~ sexta**

    mas vc passa de umas 14hs dormindo.

    acho que não tem problema nenhum nisso.

    deve estar compensando os dias "sem férias"

  • você nao está velha nao..

    tem gente que tem muito sono e tem gente que não tem sono.. no meu caso, eu adoroooooo dormir..

  • Lindinha, preciso de 10 hs por dia de sono. Quando fico no Yr! até tarde, no dia seguinte tou morta.É normal sim. Dorme bem!

    Paz!beijos.

  • Cara pálida Lindinha...

    Você ser da minha tribo...

    Mim ter tanto sono que mim ser capaz até de dormir...

    Ok?

    Hadouken e desligo.

Sign In or Register to comment.