Quem é o maior latifundiário do Brasil: Lulinha ou MST (leia-se PCC, FARC, PT e toda Esquerda)?

Update:

Ô mania miserável essa de inventar que eu gosto desses tais pássaros tucanos. Prefiro os urubus, que tem mais utilidade, como a de retirar sujeiras e porcarias. E pelas respostas, temos aqui neste infecto ambiente inúmeras porcarias com diploma universitário.

Comments

• Difícil esta discussão..., briga feia esta..., tá difícil definir esta questão..., achei!!!, empate!!!, acredito que seja o resultado mais justo!!!.

• Tem vários: p.ex. Olacir de Morais ou Bernardo Lupion - deputado do Paraná (PPR) que herdou de seu avô (ex-governador) milhões de hectares roubados da União, etc. Todos lógicamente de direita.

Se a esquerda fosse latifundiária, o MST seria comandado pelo Ronaldo Caiado, não o Rainha.

• Silvio,larga essa mania de preconceito tucanizado.Tucanos ja era! Veja as pesquisas em São Paulo, Marta botou Alkimin na poeira do chinelo.O Brasil vive outros tempos, onde os mais fracos se tornam agora fortes.É o governo de Lula, que quer queiram quer não queiram, tá levando o nosso País a um patamar de desenvolvimento com distribuição de rendas absolutas, diferente do tempo do "coisaImprestávelFHC!" Te liga moirmão!

• ta feia a coisa pra todos.

• FHC é latifundiário e isso é provado ,,,mas o lulinha é famoso só por culpa do PSDB ,,,kakakaka,,,se vc é contra o MST é contra a reforma agrária ,,se é contra a reforma agraria é contra a constituição federal ,,,

Se todos lutassem de acordo com a constituição federal a favor de seus direitos ,,a educação já estava melhor faz tempo ,,,e se a educação estivesse melhor faz tempo vc não estaria falando tanta bobagem...quem ferrou com a educação no meu estado foi o PSDB e isso eu nunca vou esquecer....

DILMA 2010!!!

• Oi Silvio,

Acho que o lulinha está dentro do mesmo esquema...filho de peixe é peixinho, não há como negar...

Um abraço,

• Caro Clone antigo, vou lhe dar uns toques, 1. olha essa história da fazenda já foi desmentida, até pelo próprio dono; 2. Essa história de tentar denegrir pessoas de bem, principalmente do PT, não cola mais, o povo não cai mais nesta, veja as pesquisas; 3. Tente apresentar projetos, idéias, e programas de governo que o povo apóie (esqueça as privatizações, isso já ficou claro que o povo não quer)

• SE VOCE GOSTA E QUER SABER DA VERDADE,

CONFIRA NOS LINKS ABAIXO,

A ESTÓRIA DA FAZENDA DO LULINHA E

A HISTÓRIA DA FAZENDA DO EXPRESIDENTE FHC.

http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edico...

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2002/03/2...

SE VOCE QUER VOTAR COM CERTEZA, CONFIRA NO LINK ABAIXO A HISTÓRIA DE SEU CANDIDATO.

http://www.excelencias.org.br/

www.excelencias.org.br/@patrimonios.php

• Nunca fui de acreditar em partidos políticos... cada vez que pensava em um partido via um bando de urubus em volta de uma carniça... era o que me lembrava a história do partidarismo... como meu pai fazia, voto no homem... nem sempre o partido importa, mas sim o caráter do politico escolhido... mas, digo com toda a honestidade possível : jamais vtei e jamais votaria em qualquer político do PT... por que eles são fanáticos, arrogantes (agora que estão no poder) e mentem como Judas no Horto das Oliveiras... acredito em apenas um dos petistas... com reservas, é claro... mas acho que ele é boa gente e bem intencionado apesar de fora do seu tempo... Eduardo Suplicy...é só !

O resto, me dá engulhos... e acabo sempre com vontade de vomitar...

Quanto a sua pergunta, tenho até medo de responder porque vejo que no fim do túnel está sendo preparada uma tomada geral das coisas do Brasil, orquestrada pelo PT... tem gente aqui no YR que vai espernear... vai gritar, vai me negativar e tudo o mais... mas, de sã consciência você pode dizer que não é este o objetivo da quadrilha petista ? Você - se for petista ou simpatizante... você acha que você vai ter acesso à alguma coisa ? Ou vai continuar sendo eco das baboseiras de Lula e seus asseclas ? Pense nisso... pense brasileiro... pense Brasil... e depois, se você não espera se locupletar, também, então que atire a primeira pedra...

Sign In or Register to comment.