Quando seu namorado não gosta de certa banda e voce quer ir no show....10 PONTOS?
Gente, negócio é o seguinte...eu amo o meu namorado, estamos juntos a 1 ano e meio, mas as vezes ele é meio infantil, apesar de ter 26 anos, eu aturo isso pq acho que isso é um defeito e tenho que aceitar, assim como ele aceita os meus.
Nós dois curtimos rock...eu gosto muito do iron maiden, e ele diz que gostava quando era moleque, hoje não mais, e quando comentei que queria ir ele disse "ahh eu não vou não"
eu perguntei se achava que aquilo era certo, de eu ir sozinha, e que é falta de companheirismo e ele disse "não é falta de companheirismo pois varias vezes fui em reuniões de familias que odeio, por voce..eu só não pagaria tao caro pra ver algo que não gosto"
pessoal, isso é normal?
eu não desconfio dele, não acho que ele esteja desinteressado no namoro pois ultimamente estamos muito bem por sinal, esses fatos acontecem por conta do gênio dele mesmo...mas o que eu faço? eu vou sozinha? eu não me importa em ir sozinha, mas fiquei chateada com o fato dele não querer me acompanhar sendo que em todos shows que ele fala que tem eu vou, mesmo não curtindo a banda(geralmente é rock com outra pegada)
voces acham que devo parar de ir com ele em coisas que não curto, só pra ele se tocar?
bjs
Comments
Se a justificativa dele não foi suficiente para você, então procurem entrar num acordo onde ambos possam sair ganhando..... não precisa o clima pesar para isso..... ora, ele pode estar sem dinheiro, assim como também avaliando as coisas quanto a isso....
Acho que se ambos vão aos lugares obrigados, não será legal. à bom que vocês saibam respeitar o gosto do outro. Boa sorte.