Tenho fraca auto estima, como melhorar? Por favor, ajude-me?

Tenho 22 anos, sou inteligente, simpática, e gostosa mesmo. Mas sou muito insegura, e perco toda a personalidade nos relacionamentos.

Lembro de um grande amor, ter casado com outra e quando perguntei onde errei, ele disse que eu não tenho atitude. E agora vejo, os homens daqui (africanos modernos) não apreciam mulheres meigas e doces, que são dedicadas e dão o mundo para elas. mas sim aquelas de atitude, como dizem.

Quais são as dicas para ser uma mulher de atitude????

QUERO SER UMA DELAS................

Comments

  • não temte mudar seu jeito de ser pelo que os outros dize,

    seja você mesma alguém vai gostar de você do jeito que és,

    e não se deixe abalar por nada, confie em você e se ama em primeiro...

    isso é ter atitude!

  • PRIMEIRO VC TEM QUE DEIXAR DE PAGAR TUDO PRA ELES ,VC RESPONDEU A UMA PERGUNTA QUE FIZ E ACHEI TÃO TRISTE VC FAZER ESSAS COISAS ,DEI MAIS VALOR A VC MESMA SE AME ,VC NÃO PRECISA DE UM HOMEM PRA SER FELIZ ,PRINCIPALMENTE UM QUE SO SE APROVEITA DE VC ,AME E SE DEDIQUE A QUEM TE AME ,AGORA QUEM NÃO FAZ O MESMO POR VC NÃO QUEIRA NA SUA VIDA.

  • Vc deve se amar primeiramente, para q alguém te ama tmb! Vc deve se perguntar : "Se eu fosse um homem, eu namoraria uma pessoa como eu?" Pense nisso!

  • Morre e nasce de novo! AS PESSOAS TEM QUE GOSTAR DE V COMO É E VC NÃO TEM QUE MUDAR PORQUE ELAS QUEREM, mas se acha que isso é falta de autoestima, procura um psicólogo...

    Espero ter ajudado!

  • Eu adoro mulher assim casaria ctg! Tenho baixa auto estima tbm mas por isso brigo demais com as pessoas intaum não gosto de gente com muita atitute mas sim que respeite.Tenho 22 tbm e luto com isso todos dias.

  • seja vc mesma e nunca mude pelos homens

  • vá no psicólogo

Sign In or Register to comment.