Gente o que faço pro meu niver não ser passado em branco??????JÁ É TERÇA-FEIRA QUE VEM!!!!!!!!?

Gente faço aniversário dia 16 de setembro, não dá pra eu fazer uma festa nem viajens caras, devido minha família nãose encontrar em boas condições finaceiras, olha, eu queria que vcs me sujerisem algumas coisas para eu comemorar meu niver e não deixar passar em branco,

Update:

Gente eu agradeço a atenção de vcs, mas, eu falei que não dava pra fazer festa, desculpa!

Comments

  • "Com certeza, vc fez algo nos anos anteriores, portanto..."

  • rfgvtfvrrr

  • Pinta o calendario de preto

  • no meu fiz um bolo com esfira pra minha familia e balada para os amigos assim cada um paga o seu !!! É uma ideia parabens e felicidades

  • se tal convidar as amigas os amigos e até parentes para fazer um lanche na sua casa e assistir um bom filme e ouvir músicas e até dançar? o importante é reunir. Vc pode sugerir que cada um leve um prato de algo tb assim ajuda. bjão e espero que se divirta muito.

  • Parabéns adiantado.

    Marcar para todos — família e amigos — irem para uma pizzaria,

    e avise antes que cada um paga o que consumir.

    Leve um bolo, pratinhos e garfinhos e pronto.

  • Diante da situação financeira não favorável, minha sugestão é que vc espere uma festa surpresa caso não tenha não fique decepcionada, as pessoas gostam de vc fazendo festa ou não.

    E tbm quem foi que disse é necessário uma festa? A comemoração pode ser feita num almoço com a família ou amigos q vc ama, a mesa arrumada de forma criativa um prato especial celebrando mais um ano de vida acho que já é significatico e como seu niver será numa terça-feira, um cinema em casa no fim de semana com direito a pipoca tbm é legal. As coisas boas da vida são simples.

    No próximo ano vc pode organizar com mais tempo algo que realmente vc queira.

    "Faça td valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo tão pequena."

    =]

  • me convide bonitinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá

    tenho uma boa dica, por que vc não convida todo o pessoal daki do Yahoo?????????!!!!!!!! xD

    Eu particularmente sei animar as festas e tal, Provavelmente deve ter alguem da sua cidade ou de alguma cidade de perto,imagina uma galera do yahoo ai agitando ? huauhahuhuahu

    ... se me convidar , eu vouu xD

    beijosssssssss =)

  • Gente o que faço pro meu niver não ser passado em branco?

    resposta: Pinte de preto.

Sign In or Register to comment.