Gente como eu faço pra puxar um assunt co um menino que eu gosto ?

Eu tenho 14 anos ele 16 ou 17 , somos amigos no facebook (ele me aceitou no mesmo dia que eu enviei) ele as vezes da umas olhadas pro lado de onde eu estou sentada , as vezes vem pra perto mais nao fala nada , minha amiga diz que ele esta afim , eu acho que nao , mais eu queria tentar conversar.com ele mais ao temos muita coisa em comum , e tipo eu queria puxar assunto com ele mais ele esta sempre com os amigos e quando ele ta sozinho ele ta perto de mim e meus amigos , mais eu nao consigo falar com ele , eu nao sei se sou bonita pra chegar a chamar a tençao dele , e eu nao sou timida mais eu nao consigo falar com ele , eu falo com qualquer um numa boa menos com ele , por fabor me ajudem

Comments

• haaa quando eu estava afim de uma garota eu ficava bem nervoso e sei como é isso ...

posso te dar uma dica: ele também poder ser tao tímido quando você então quando você estiver se sentindo a vontade puxe um assunto e naturalmente as coisa vão acontecendo, se for pra ser acontecera ;) abraços

• não sei ! eu não puxo assunto so falo algo quando alguem me pergunta, raramente eu digo algo sem me perguntarem

• Pesquise no face dele, sobre as postagens dele.... pesquise sobre os assuntos que ele mais posta... e essa será a sua chance para conquistar a atenção dele...

• Sei lá, diga oi e olhe as pages que ele curte e puxe assunto sobre isso, ex:

VC: "Você gosta de Friends"? ELE: "Sim" VC: "Ai você assistiu aquele episodio que...blá, bla" espero ter ajudado bjss

• puxa assunto logo, pergunta mais sobre ele e fala que vc acha ele bonito

Sign In or Register to comment.