Gente como eu faço pra puxar um assunt co um menino que eu gosto ?
Eu tenho 14 anos ele 16 ou 17 , somos amigos no facebook (ele me aceitou no mesmo dia que eu enviei) ele as vezes da umas olhadas pro lado de onde eu estou sentada , as vezes vem pra perto mais nao fala nada , minha amiga diz que ele esta afim , eu acho que nao , mais eu queria tentar conversar.com ele mais ao temos muita coisa em comum , e tipo eu queria puxar assunto com ele mais ele esta sempre com os amigos e quando ele ta sozinho ele ta perto de mim e meus amigos , mais eu nao consigo falar com ele , eu nao sei se sou bonita pra chegar a chamar a tençao dele , e eu nao sou timida mais eu nao consigo falar com ele , eu falo com qualquer um numa boa menos com ele , por fabor me ajudem
Comments
haaa quando eu estava afim de uma garota eu ficava bem nervoso e sei como é isso ...
posso te dar uma dica: ele também poder ser tao tímido quando você então quando você estiver se sentindo a vontade puxe um assunto e naturalmente as coisa vão acontecendo, se for pra ser acontecera abraços
não sei ! eu não puxo assunto so falo algo quando alguem me pergunta, raramente eu digo algo sem me perguntarem
Pesquise no face dele, sobre as postagens dele.... pesquise sobre os assuntos que ele mais posta... e essa será a sua chance para conquistar a atenção dele...
Sei lá, diga oi e olhe as pages que ele curte e puxe assunto sobre isso, ex:
VC: "Você gosta de Friends"? ELE: "Sim" VC: "Ai você assistiu aquele episodio que...blá, bla" espero ter ajudado bjss
puxa assunto logo, pergunta mais sobre ele e fala que vc acha ele bonito