Essa placa de vídeo pega na minha placa mãe?

Comprei uma 9800gt ZOGIS PCI Express

Especificações:

Memory & Bus Width 512MB GDDR3 256bit

Core Speed 600MHz

Memory Speed 1800MHz

Output Dual DVI / HDTV

Interface PCI-Express 2.0

Pixel Pipelines 112 Stream Processors

Remarks NVIDIA® SLI™ Technology / Microsoft DirectX 10 Support

Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-945GCM-S2C, ela é PCI express, mas ese negoço de PCI 2.0... tem problema?

Comments

• Suportara sim ,o 2.0 é a velocidade q ela vai trabalhar, q alias é maior velocidade. Verifique no seu manual da placa mae se é pci-express x16 2.0 q q se for ira trabalhar no maximo. abraços

• pci 2.0 é so o tipo da placa de video vc tem slot pra placa de video pci express cabe certinho sem problema algum e se ela tiver sli ready vc pode por 2 placa de video na sua placa mae

• Sem problemas. Quando você conecta qualquer dispositivos de uma tecnologia mais nova em um receptáculo mais antigo, ele funciona na velocidade do mais lento. E, quando usa um dispositivo mais antigo em uma tecnologia compatível mais nova, ele simplesmente não consegue tirar proveito do máximo que pode ser oferecido, como conectar um dispositivo USB 1.1 em uma porta USB 2.0: a velocidade do dispositivo não muda, continua em 1.1.

Fiquem com Deus.

• Sem problema amigo, pega sossegado, aliás é uma Super placa de vídeoo...

e ess negocio de PCI 2.0 não tem problema não, simplismente a placa de vídeo vai rodar como se fosse uma PCI 1.0 comum, mais não vai alterar no desempenho dela...

muiito boa a sua escolha essa é uma das melhores...

Fuiz /\

• Se sua Placa eh PCI Express vai eu vi na internet ela eh

1. 1 x PCI Express x16 slot

2. 1 x PCI Express x1 slot

3. 2 x PCI slots

vai sem problema eu axo

Ah quanto vc pagou na placa de video?

Sign In or Register to comment.