minha ex ficou doida?

Minha ex quando estava namorando com ela, sempre me maltratava, ofendia me xingava a beça.

Ai não dei o braço a torcer e comecei a ofende-la também, mais moderada-mente sem usar palavras vulgares.

Ela se sentiu ofendida e terminou comigo dizendo que isso não era amor, que eu vivia ofendendo ela que se eu amasse de verdade eu daria carinho, que ela cansou disso e não me quer mais.

Essa eu não entendi muito bem, quando eu estava no pé dela fazendo todos os caprichos dela ela simplesmente me ofendia, agora que não deixei mais ela fazer o que quer ela se sente humilhada e vitima?

Eu pergunto: Quem não tinha amor era eu ou ela?

depois de um mês ela vem dizendo que eu não a fiz feliz e so ofendia ela, rsrs

Eu digo que a amo e ela diz que é mentira que minhas ofensas demonstram isso, pode um negocio desse?

Comments

  • Não liga , mulher é algo complicado mesmo, se gosta dela , retorne o namoro , diga que ela está com a razão e "jura" que não vai mais ofendê-la

  • Pra começar, acho q a atitude dela pode ser completamente inconsciente. Ela pode não querer te ofender, mas faz isso sem pensar.

    Mas isso não é justificativa nenhuma pra vc "jogar o mesmo jogo". É claro q o nosso instinto de preservação nos intui a revidar. Mas nessa hora o melhor mesmo é uma conversa franca e calma.

    Ora, se vocês se amam de verdade, vcs conseguirão conversar e resolver o problema.

    Boa sorte!

  • Não liga. Mulher é um bicho estranho mesmo rs. As vezes era a forma de ela mostrar que gostava de você. Eu sou meio cavala com meu namorado as vezes mas eu amo muito ele. Se vc gosta dela, volte com ela! Se nas coisas que ela diz, chega a te ofender de DVD explique pra ela e peça pra maneiras. Cada um é cada um! Mas relaxe com isso e nem tenta entender que vc vai acabar ficando doido!

  • Realmente quem não amava nessa história é ela.Você não está vendo que ela está te fazendo de bobo,se você a ama muito você vai aguentar as humilhações,mas tenho certeza que você arranja coisa melhor onde já se viu ser sempre ofendido e no final dizer que ama.

  • é o geito dela te amar. mulher em geral não sabe dar valor quando um homem passa a ama-la de verdade. se tu ainda gosta dela, conversa com ela explica o por que de tu estar tratando ela mal e propõe um "acordo de paz" pra vcs voltarem, tu trata ela do geito que ela te tratar.

  • Falta maturidade na relação de vocês, não há respeito, nem compreenção. Vocês deveriam conversar sobre o que os incomoda.

    Talvez não seja falta de carilnho, mas de conversa, entendimento.

  • não pode ,tenta demonstrar seu amor de outra forma .

  • Vai entender nós mulheres né Kevin....

Sign In or Register to comment.