Ontem mesmo eu tava vendo na Zorra Total, um carinha lá ele tinha um brincão e os olhos pintados, a e como isso pega mal...
Eu nunca iria me interressar por um homem q pinta os olhos (ainda iria rir da cara dele), sem falar q chama mto a atenção..
Cada um com seus gostos... este é o meu e acho q de mtas pessoas tbm, agora se seu amigo é feliz assim deixa ele, afinal gostos amores e cores não se descute , né?
Claro que podem.Mas acho que depende do estilo do cara.SSe ele for roqueiro acho que fica muito legal!Mas se ele for mais pagodeiro,romantico acho que não fica bom não!!
Comments
Poder pode, mas q fica feia . Ah se fica!
Ontem mesmo eu tava vendo na Zorra Total, um carinha lá ele tinha um brincão e os olhos pintados, a e como isso pega mal...
Eu nunca iria me interressar por um homem q pinta os olhos (ainda iria rir da cara dele), sem falar q chama mto a atenção..
Cada um com seus gostos... este é o meu e acho q de mtas pessoas tbm, agora se seu amigo é feliz assim deixa ele, afinal gostos amores e cores não se descute , né?
Bjos
Homens não fazem isto. Algumas pessoas do sexo masculino o fazem, mas estes não são Homens.
Poder pode, mas sacuméquié...
emo pra mim é um novo sinônimo de vi.ado.
nãao
isso eh coisa de emo
--'
individuo do sexo masculino é uma coisa! homen ´outra muito diferente!
Não vou dizer que não podem. Quem sou eu para determinar o que a pessoa usa ou não. Mas na minha opinião não pega muito bem pra figura masculina. Lápis é maquiagem, e sempre foi para o universo feminino. Mas se o cara gosta... Gosto não se discute né? Hoje em dia tem até alguns usando saias. Percebo que o mundo está mudando e a cabeça de alguns homens também. Não pense que sou preconceituosa com essa situação, mas não vejo com bons olhos. Não sou contra, porém, também não sou a favor. Beijinhos!!
Eu particulamente axo feio... Gosto da beleza natural dos homens...E acredito q maquiagem não combina com eles, seja lá como ele for!!
Claro que sim!!
Cada um tem de ser original e não se importar com o que os outros possam pensar!
Oii Reginaldo...
Claro que podem.Mas acho que depende do estilo do cara.SSe ele for roqueiro acho que fica muito legal!Mas se ele for mais pagodeiro,romantico acho que não fica bom não!!
bjo
Cada um c seu cada um, né....