O que foi isso que eu senti?

Sou bi,estava numa conversa com minhas amigas sendo q uma delas é a que eu gosto.

No mrio da conversa nao sei pq ela mexeu a lingua,mas foi uma coisa inocente(NAO foi aquele movimento com a lingua q associamos a sacanagem),mas ai(ainda bem que ela nao me viu olhar) eu senti algum treco no meu coraçao!!!

Desculpe minha ignorancia mas eu nao sei msm o que foi !

Comments

• Você sentiu atração, tesão, desejo... e por ai vai.

• Ué, cê num gosta dela? Vc sentiu tesão. Quantos aninhos vc tem, fofura? Aliás, a quesão nem é idade, é falta de experiência mesmo. ¬¬ E falta de conversa sobre o assunto com a mamãe e o papai.

• Minha amiga, isso q vc sentiu foi mais uma prova q realmente está a fim dessa garota, gostar é um sentimento muito bonito, por isso não deixe q nada nem ninguém apague isso de vc...se a sua amiga não sabe, conversa com ela...mas vai devagar pra não estragar a amizade q existe entre vcs...boa sorte e espero q esteja surgindo um novo amor por aí...

• Quando estamos apaixonados, tudo que vemos ou que ela faça, pode ser um sinal dessa paixão, um olhar, uma arrumada no cabelo, um abraço, a forma deste abraço, até o jeito de andar....

Se ela sabe que vc esta a fim dela, fica fácil, mas se não sabe....converse com ela, para saber o que ela acha....se já teve uma relação, descubra mais detalhes e quem sabe não possa rolar um amor...e seja a pessoa da sua vida....aposte na sua felicidade!!!!

Um beijo em seu coração e até mais!!!!

• Uai! Vc deve sentir algo especial por ela d verdade!

• Já sei................... vc quer comer a fruta...........

bjos

gabi

• Isso se chama atração e paixão.

Quando amamos uma pessoa, o menor e mais inocente ato, se torna uma coisa grandiosa para a gente.

Estamos sempre admirando e reparando a pessoa amada, inclusive suas pequenas atitudes.

Normal isso, e muito bom também.

Abraços

• Isso se chama excitação.

• hmm...tipo...ce num falou muito mas tipo..pelo que vc disse dá pra ter ideia,já aconteceu isso comiig tambem...um amigo meu me deu um abraço e eu senti esse mesmo treco no coraçao,na hora eu nao sabia o que era mas depois descobri....Amor.

ele aparece assimm do nada como quem nao quer nada dpois faz a gnte sofrer porque nao podemos ficar com quem amamos por que ele(ela) é HT.

se ela for HT desiste po,sovai fazer vc sofrer como eu sofri.

procura alguem que goste das mesmas coisas que vc tenho certeza que vc vai se sentir melhor podendo dar e receber esse amor e carinho que estao ai incubados nesse teu coraçãosinho....

bjoo

Sign In or Register to comment.