Valendo 10 pontos.Sobre renovação do RG.?

Eu renovei meu RG faz uns dois meses, mas como agora a foto é impressa, saiu meio borrada de preto e ficou horrível.Gostaria de saber se posso fazer um outro sem problemas?

Comments

• Pode fazer outro sim mas terá que pagar uma taxa.

A renovação só é gratuita para os casos em que a carteira venha com data de validade especificada (quem possui impressões digitais ruins, por exemplo).

Talvez, não tenho certeza, também seja gratuita em caso de renovação por roubo. Mas aí você teria que ir na delegacia, fazer um registro de roubo, etc, dá muito trabalho.

• sim basta se dirigir ao poupa tempo

• EU JÁ RENOVEI A MINHA UMA VÊZ E SAIU ATÉ A DATA ERRADA, ELES SÃO UM CAPRICHO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CUIDADOSOS E APLICADOS, EU MESMO DEBULHEI E CONSER TEI A CARTEIRA, E ESTÁ ASSIM ATÉ HOJE, JÁ APRESENTEI EM CARTÓRIOS ETC TUDO FICOU BEM GRAÇAS A MINHA PERICIA HE..HE..HE.. É O BRASIL PAÍS DAS MARAVILHAS, UMA ZONA TOTAL

MAS NO TEU CASO VOLTE LÁ E FAÇA DE NOVO, MAS EXAMINE BEM AO RETIRAR QUE É PROVÁVEL QUE FIQUE AINDA PIOR DO QUE ESSA HE..HE...HE...

• Leve de novo esse RG e pergunte, sei que no poupa tempo o serviço é gratuito no caso de erro na digitação do RG, constatado no prazo de 90 dias.

• Sim pode fazer, eu faço sempre quando a minha esta desgastada.

Egidio

• Vc. terá que fazer segunda via.

• Dina, vá ao poupa tempo, diga que perdeu seu RG e gostaria de tirar uma segunda via. É claro que vc pagará uma taxa, mas poderá fazer um outro documento e tirar uma nova foto.

• Pode, mas terá que pagar uma taxa por segunda via. Vai no poupa tempo que sai na hora.Bjos

• sem problema nao pois tera que pagar novamente para fazer

[red]flw

espero ter ajudado

• acho q pode. entre em cotato com o site do governo para saber de tudo.

Sign In or Register to comment.