Me ajudem por favor, criatividade ?!?

Olá Pessoal!

É o seguinte, todo ano fico encarregada de monta um tipo de lista do Amigo Secreto, só que tem um problema, esse não queria acrescentar mais coisas mais não tenho ideia.

Então queria que vocês fossem sinceros, abaixo o modelo:

Para HOMENS

N° Sapato:

Camisa/Camiseta:

Perfume:

Cor preferida:

Opções:

Para MULHERES

N° Sandália:

Blusa:

Perfume:

Cor preferida:

Opções:

O que vocês acha? O que mais poderia colocar?

Comments

  • doce favorito

    comida favorita

    tipo de musica favorita

    livro favorito

    programa de tv favorito

    por enquanto só tive essas ideias;......

  • Homens

    Livro , Tipo de literatura, bebida preferida, Coleção de que? Jogos para PC, chaveiro personalizado, relogio tipo? Crteiras/cintos. E porque não Joias?

    Mulheres Lingerie, cremes, lenços/cachecol, vasos ornamentais, livros, bijuterias, um dia de spa, kits de beleza

  • Falando nisso, tenho uma idéia original. Conheço uma amiga que mora em Nova Iorque, e ela e os amigos inventaram o "Amigo Secreto Americano". É assim: Cada pessoa compra um presente como se fosse pra si mesmo entende? Os homens compram presente de homem, as mulheres compram presente de mulher, ou ainda, você compra um presente neutro, como CD, DVD, etc. Só que não é feito um sorteio pra ver quem pegou quem, o suspense fica pra hora da festa! Você só vai saber quem é seu amigo(a) secreto(a) na hora da revelação! Todos levam seus presentes disfarçados em um pacote parecido, como exemplo uma sacola de supermercado. E na "embalagem" do presente vem a letra 'M' de mulher ou 'H' de homem. Se não tiver letra nenhuma é um presente unissex. Cada um que chega na festa vai colocando o presente numa urna, e aí "se inscreve", coloca seu nome no papelzinho que vai pro sorteio mais tarde. Na hora da revelação é muito divertido, porque vc pega o papelzinho, vê quem é o seu amigo secreto, e aí sorteia também o presente. Fica akela expectativa pra saber quem vai pegar o presente que você trouxe? E pra quem vai dar? É muito melhor que o original não acha? Se tiver dúvidas eu esclareço melhor, é só mandar e-mail. Boa festa, beijos!

  • Banda/Cantor preferido, Série favorita, Filme favorito, Doce preferido... tem MUITA coisa!

  • Acrescenta o doce favorito de cada um...

    E tipo de música...

    No momento só tive esses 2 idéias :(

    Boa sorte!

  • sandália: 36

    blusa: estilo romântica

    perfume: jabuticaba ou pamina (natura)

    cor: rosa e preto

Sign In or Register to comment.