Por que o Clodovil só fala dando´´COICES ``?

Ele se julga elegante,mas,só se for na aparência

É quase impossível manter um dialógo com essa criatura sem que ele não seja grosso e ignorante pelo menos uma vez

Quem gosta do Clodovil e discorda de mim,fiquem à vontade para opinar.

Comments

• Gostava do Clodovil ...mas realmente ele só dá coices e é deselegante com as pessoas...criou um monte de confusão por este problema nas TV's que trabalhou...e depois ficou reclamando que os patrões não fizeram a rescisão contratual pagando direito o que devia a ele...mas o considero muito inteligente...e habilidoso em muitas atividades...ele me parece ter uma doença psiquíca chamada Bi-polaridade...tem variações de humor doentia...ofende as pessoas...menospreza a capacidade dos outros...só ele é o melhor...tem problemas que talvez estejam ligados a adoção...é filho adotivo...não conhecermos a nossa origem, o início da nossa história...não saber de onde viemos, deve ser muito triste...para uma pessoa que tem a projeção que ele tem...apesar dele ser assim ...a população gosta muito dele...o resultado da eleição a Deputado mostrou isso...talvez com a grosseria dele...possa nos ajudar no Congresso porque ele arruma confusão...mas tem tendência a botar a boca no trombone e ainda não vi o nome dele envolvido em nada que possa desaboná-lo no aspecto desonestidade...durante a vida dele...

BjsR@

• Sinceramente desde que me entendo por gente ele era assim, acho realmente um desrespeito, ele não é um cavalo mais sim um burro, pois gosta de mal tratar os outros, ou seja faz coisas que ele não quer pra ele mesmo!

• Clodovil sempre soi uma pessoa polemica, sempre por onde ele passa ele deixa algum tipo de desafeto. Acho que ele age assim para se defender já que sempre o atacam.

Ateh mais

HeroEightySix

• Ñ gosto dele.Ele é muito arrogante,pensa q sabe + do q os outros.

• Pq ele é um cavalo q queria ser potranca!

• na minha opinião, desde que ficou famoso,

acho que foi a forma que ele encontrou, para

estar sempre na midia.

tipo assim; que falem mal ou bem,

+ que falem, estou sempre repercutindo com coices ou 100 coices.

+ acredito que no hospital aonde ele está internado

o membro que dá coice esteja anestesiado por algun tempo

• Eu não sei se esse individuo foi sempre assim, indgesto, mas que ele faz tudo pra ser uma pessoa polêmica, se é pra manter uma imagem, aparência, estilo...sei lá, mas o tempo dele já passou...tá bom de mandarem ele durmir, é mais útil assim..

• Minha opinião; acho ele um hipócrita!

Quanto a dar coices, deve-se a sua conduta intelectual.

• porque ele é um cavalo daaaa!

• Provavelmente ele ja sofreu muito na vida, ja deve ter levado muito coice na vida.Palavras saum como pedras quando atiradas podem machucar.

Sign In or Register to comment.