Por que o Clodovil só fala dando´´COICES ``?
Ele se julga elegante,mas,só se for na aparência
É quase impossível manter um dialógo com essa criatura sem que ele não seja grosso e ignorante pelo menos uma vez
Quem gosta do Clodovil e discorda de mim,fiquem à vontade para opinar.
Comments
Gostava do Clodovil ...mas realmente ele só dá coices e é deselegante com as pessoas...criou um monte de confusão por este problema nas TV's que trabalhou...e depois ficou reclamando que os patrões não fizeram a rescisão contratual pagando direito o que devia a ele...mas o considero muito inteligente...e habilidoso em muitas atividades...ele me parece ter uma doença psiquíca chamada Bi-polaridade...tem variações de humor doentia...ofende as pessoas...menospreza a capacidade dos outros...só ele é o melhor...tem problemas que talvez estejam ligados a adoção...é filho adotivo...não conhecermos a nossa origem, o início da nossa história...não saber de onde viemos, deve ser muito triste...para uma pessoa que tem a projeção que ele tem...apesar dele ser assim ...a população gosta muito dele...o resultado da eleição a Deputado mostrou isso...talvez com a grosseria dele...possa nos ajudar no Congresso porque ele arruma confusão...mas tem tendência a botar a boca no trombone e ainda não vi o nome dele envolvido em nada que possa desaboná-lo no aspecto desonestidade...durante a vida dele...
BjsR@
Sinceramente desde que me entendo por gente ele era assim, acho realmente um desrespeito, ele não é um cavalo mais sim um burro, pois gosta de mal tratar os outros, ou seja faz coisas que ele não quer pra ele mesmo!
Clodovil sempre soi uma pessoa polemica, sempre por onde ele passa ele deixa algum tipo de desafeto. Acho que ele age assim para se defender já que sempre o atacam.
Ateh mais
HeroEightySix
à gosto dele.Ele é muito arrogante,pensa q sabe + do q os outros.
Pq ele é um cavalo q queria ser potranca!
na minha opinião, desde que ficou famoso,
acho que foi a forma que ele encontrou, para
estar sempre na midia.
tipo assim; que falem mal ou bem,
+ que falem, estou sempre repercutindo com coices ou 100 coices.
+ acredito que no hospital aonde ele está internado
o membro que dá coice esteja anestesiado por algun tempo
Eu não sei se esse individuo foi sempre assim, indgesto, mas que ele faz tudo pra ser uma pessoa polêmica, se é pra manter uma imagem, aparência, estilo...sei lá, mas o tempo dele já passou...tá bom de mandarem ele durmir, é mais útil assim..
Minha opinião; acho ele um hipócrita!
Quanto a dar coices, deve-se a sua conduta intelectual.
porque ele é um cavalo daaaa!
Provavelmente ele ja sofreu muito na vida, ja deve ter levado muito coice na vida.Palavras saum como pedras quando atiradas podem machucar.